Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

02/09/2020

SEM ESSA DE CONTROLE

Gosto de pessoas que me deixam SER, EU MESMA!

Porque não aceitar as pessoas como elas são?

Quem tem que saber se precisa mudar ou não somos nós mesmos.

Camuflar-se para agradar aos outros, nos agride. Seja você em qualquer situação ou para qualquer pessoa. Mude ou se recicle, se você achar que vale a pena.


UMA MENTE LIVRE É PODEROSA

Você gosta de ser controlado? Não? Mas você é controlado quase que todos os dias. Você é controlado pela mídia com suas informações manipuladas que geram medo, ansiedade e angústia, você é controlado pelos anúncios de produtos na TV e Internet, e você é principalmente controlado por sua mente reativa. E isso ocorre praticamente todos os dias. Você nem se dá conta porque não sabe nada sobre sua mente.

A mente reativa é um mecanismo mental estímulo-resposta que faz você pensar, sentir e agir de forma impulsiva. Ela exerce força e poder de controle sobre seus pensamentos, emoções e ações.

Você nunca vai atingir autocontrole, segurança pessoal, equilíbrio e liberdade enquanto possuir uma mente reativa.

"Uma compreensão do Homem.’ Não nos importa se é, ou deixa de ser, uma ciência. Não nos importa se ela é mais corretamente catalogada sob a categoria de ‘aventura’ ou de ‘mistério’. Mas importa-nos, sim, que ela seja divulgada e conhecida, pois por onde quer que ela passe, a escravidão cessa. A mente que compreende a si mesma é a mente de um homem livre. É a solucionadora de problemas e a criadora de jogos. Uma mente escravizada é fraca. Uma mente livre é poderosa.”

Desenvolva seu autoconhecimento.
Quantas vezes, você já leu ou ouviu alguém dizer que deve conhecer a si mesmo? Inúmeras, não é verdade? Os antigos filósofos gregos já diziam: “conhece a ti mesmo e a verdade te libertará”. Muito bom!

52 ANOS, CHEIA DE AMOR PRA DAR/4

Amigos leitores, esse relato escrevi pessoalmente, em uma sessão presencial.
Em uma tarde nas ruas de Berlim, ela conheceu um Alemão, que arranhava no português.
Começaram a conversar e logo, ela aceitou o convite para degustar um vinho, numa adega que só é frequentada por amantes. Quando ela me falou isso, levei um susto! Não posso imaginar que isso existe!
Após três garrafas de vinho, ela já não conseguia mais se controlar, o bar estava cheio, faltava mesa para os casais que estavam aguardando na fila. Foi quando ela convidou um casal de Alemães, para sentar-se com eles. Eles não falavam nada em Espanhol e nem em Português, então ficou aqueles olhares cruzados.
Já muito doidona, por baixo da mesa, ela esfregou os pés nas partes íntimas do cara que estava com a outra mulher, ele começou a gemer, nisso a mulher que estava o acompanhando ficou assustada porque ele gemia tanto! Foi quando ela resolveu olhar para baixo da mesa e viu que ela estava com pé no perseguido kkkk
Como é um bar de casais amantes, ninguém é de ninguém, então ela sugeriu que a mulher fizesse a mesma coisa com cara que estava com ela, era difícil a comunicação, porque eles não falavam em espanhol, mas com muita cara de pau, ela pediu que o amante dela sugerisse a mulher do outro cara, que fizesse a mesma coisa com ele. 
Pensa que alguém ficou constrangido? Muito pelo contrário, rolou um tremendo bacanal dentro do bar. Tudo acontecia embaixo da mesa kkkk trocavam carícias, beijo na boca... até que o amante dela os convidou para continuar a farra na casa dele. De imediato todos aceitaram. Ao chegar na casa do dito cujo, ela percebeu que havia uma outra mulher aguardando por ele, daí essa mulher juntou-se a eles, sendo que os dois homens foram nocauteados pela bebida e dormiram kkkk... Sobrando apenas as três, mas mesmo assim continuaram a festa, foi uma pegação tremenda, ela doidona estava achando tudo maravilhoso, até que de repente, a mulher que aguardava o amante, em sua casa, era um traveco e queria pegar as duas! No desespero ela vestiu a roupa rápido, pegou a bolsa e saiu correndo para as ruas, só que ela não tinha noção de onde estava, e não tinha o endereço do Hotel que ela se hospedou. Desesperada, pois era madrugada, ela hospedou-se em um Hotel próximo de onde estava.
Daí começou a peregrinação, foi necessário ela se identificar para que eles pudessem fazer um levantamento nos Hotéis locais, para descobrirem qual era o Hotel que ela estava, a maior dificuldade é que ela não fala iInglês e no hotel, ninguém falava em Espanhol, só em Inglês e Alemão, por sorte, ela sabe trabalhar com o Tradutor do Google, foi a salvação dela!
Dessa vez ela reconheceu que foi uma tremenda falta de juízo! Sozinha na Alemanha aprontando uma barbaridade dessas! Confessou que ficou apavorada e assustada! 
Como ir para uma residência de alguém que ela nunca viu, com pessoas que ela também nunca viu na vida? Só podia se meter numa encrenca. Enfim, descobriram o Hotel que ela estava hospedada.
Ela passou mais 10 dias em Berlim, só passeando e se divertindo sozinha, não quis mais saber de arrumar ninguém e nem fazer merda. Mas confessou que ficou atentada com uns Alemães maravilhosos! Mas apenas trocou cartõezinhos, para quando eles vierem ao Brasil. kkkk...
E aí!? Que história louca né?


#amoreconflito 

52 ANOS CHEIA DE AMOR PRA DAR/3

Marta conforme conversamos nas minhas sessões, fiquei de enviar para você, relatos da minha vida amorosa.

Hoje vou lhe contar o que me aconteceu em uma viagem para Las Vegas.
Viajei com grupo de 12 pessoas, tinham quatro casais e quatro solteiros, sendo que dos solteiros eu era a única mulher e mais madura.
Bem, para quem conhece aquela Cidade, sabe do que estou falando, é um lugar onde mistura família, prostituição, empresários, jogadores, politicos, e outras mais...
Estava hospedada no Stratosphere Las Vegas, é um Hotel que fica na Streep, é a principal Avenida de Las Vegas, onde tudo acontece, fiquei 26 dias naquele Paraíso.
Os três solteiros que estavam no grupo, nossa! Eram horrorosos! Estava de olho em um dos casados, imagina um Deus Grego? A mulher dele era uma bagaça! kkkk...
O que eu queria era pegar aquele homem gostoso, qual foi a estratégia?
Combinei com o guia que ele iria programar umas compras para as mulheres, claro que o guia não sabia da minha boa intenção kkkk...
E assim ele fez! Foram todas as mulheres as compras, menos eu...
No café da manhã, elas combinaram a hora que iriam sair, eu disfarçadamente, me distanciei, alegando que não estava me sentindo bem e que não poderia ir as compras.
Fui para o quarto, preparei aquele cenário maravilhoso,  por que eu ia sequestrar  aquele Deus Grego .
Assim que elas saíram por volta de umas 9:30 da manhã, eu não perdi tempo, interfonei para o quarto deles, pois sabia que o Gostosão, ainda estava dormindo.
Ele atendeu ao telefone com aquela voz de sono, daí eu falei com aquela voz de aeroporto, Ele ficou excitado perguntando quem é que estava falando, daí respondi, se você quer saber quem é, venha até o quarto 202.
O bandido nem pensou duas vezes, só me pediu 10 minutinhos para lavar o rosto.
Eu já estava toda putassa esperando por ele, sabendo que eu sou uma tarada por sexo, sempre carrego meu kit foda!
kkkkk...
Quando ele se aproximou, a porta já estava entreaberta, e eu já estava esparramada na cama toda gostosa pra ele, e quando ele olhou para minha cara, disse! Não posso! Você é colega de excursão, se minha mulher souber ela me mata, daí eu disse! Matar? Você acha que vai sair daqui vivo? Eu é que vou lhe matar de tesão! Levantei da cama rápido segurei-o e joguei-o na cama, montei em cima dele, quando vi, ele estava de pau duro, louco pra me comer.

Demos uma trepada muito gostosa, ele dizia assim! Há muito tempo que eu não como uma mulher tão quente, ficamos 2 horas só na trepação, sarração, fizemos tudo que duas pessoas taradas fazem! Derepente, ele estava com tanto tesão que pediu para eu enfiar o dedo no cú dele, porra! Aí perdeu a graça! Homem que gosta de tomar dedada no cú, é viado! Mas como eu já tinha gozado bastante e já tinha pego aquele Deus Grego, eu falei para ele assim! Não! Isso eu não faço! A minha sorte é que eu só transo com camisinha, e chupo o pau com camisinha. 

Na verdade, já estava na hora de parar! Eu estava toda esfolada, ardendo, não aguentava mais nem uma língua na minha buceta. 

Ele permaneceu mais uma meia hora no meu quarto, tomando um wisky e batendo um papo.

Me pediu desculpas pelo ocorrido, mas se justificou dizendo que ele não é viado, mas que sente muito tesão quando a mulher enfia o dedo no cú dele, rimos muito, disse para ele, que se não enssistisse em tomar dedada no cú, que ele poderia voltar a hora que quisesse que eu estaria toda gostozinha esperando por ele, e assim foi durante toda a viagem. 

Marta, na verdade nem curtimos a viagem, ficamos o tempo todo inventando mil mentiras para continuarmos nos encontrando às escondidas, passamos toda a viagem trepando, enquanto sua mulher saía com as amigas. Ele era todinho meu! 

Foi o homem que mais me realizou sexualmente, ele era tão tarado quanto  eu, fazíamos coisas maravilhosas! Mas Isto é assunto para um próximo papo! 

Escreverei os detalhes em breve para você, preparesse tem muita emoção por aí!

Não precisa me responder, mas tenho certeza que você lendo minhas histórias deve ficar cheia de tesão! Pega o seu consolo e manda ver! 

Eu fico com tesão quando estou escrevendo, imagino você lendo! 

Nossa próxima reunião, já está marcada, não faltarei é nem me atrasarei.

Até lá!!!



52 ANOS E CHEIA DE AMOR PRA DAR!/1

Olá querida Marta, desculpe a intimidade, mas lhe acompanho desde o início do seu blog, daí me sinto muito mais próximo de você.
Acho que você não vai publicar minha história, mas não me incomodo, desde que mantenha a minha identidade preservada.
Desde jovem sou fogosa, confesso que nunca me satisfiz com um único homem, já perdi a conta dos chifres que coloquei na cabeça deles.
Pensas que fico triste com isso, pelo contrário, me divirto quando penso nas merdas que aprontei e ainda apronto!
Nunca gostei de homem bonzinho e educadinho, na maioria, eles são ruim de cama! Na hora do sexo o meu fogo incendeia, eu gosto de sexo louco, cheio de fetiche, quanto mais doideira melhor!
O motivo de escrever para você é que, aos meus 52 anos, continuo a mesma! Não casei e não tive filhos, imagine uma mulher como eu, ter uma vida presa cheia de compromissos?
IMPOSSÍVEL!
Tenho uma vida maravilhosa! Estou aposentada e o meu salário é excelente! Como sou livre e desimpedida, viajo muito, tenho vários grupos de amigos, passo a maior parte do tempo na ponte aérea.
Mas tem um detalhe que fico preocupada! Nesses meus grupos eu pego qiase todos os homens kkkk... casados, solteiros, mais velhos, mais novos, enfim, deu mole, é bonitão e gostoso, eu caio dentro!
Daí você vai ficar assustada! Com 52 anos , você tá com essa bola toda? O melhor é que estou! Sou muito bem cuidada, não aparento a idade que tenho, e por não ter esses problemas do dia a dia, eu sou muito conservada, passa 24 horas cuidando só de mim!
Será que a consciência está começando a pesar?
O meu último encontro foi com homem casado, e na hora "h", não tive vontade de transar com ele, e olha que é um homem gostoso, sensual, charmoso, cheiroso e bonito.
Ah! outro detalhe! Não pego porcaria! eu escolho a dedo! Sou exigente, mas no ambiente que ando, raramente aparece merdinha, são todos homens com a situação financeira muito boa, porém são tratados. Sorte a minha né? Você concorda?
O que pode ter ocorrido neste momento em que eu estava com o homem que eu queria nas mãos, e na hora eu não consegui me libertar? Pela primeira vez estou me questionando!
Você acha que eu devo marcar um segundo encontro e ver a minha reação, ou parto para outro? Afinal, a fila anda, não é assim?
O que fazer com tanto tesão que tenho? A minha ginecologista falou que ela precisa estudar melhor o meu organismo e ver o que eu tenho em excesso kkkk
A maioria das pacientes com mais de 50 anos, já estão com a bola murcha, tem que tomar uma porrada de treco, para sentir tesão kkkk
Quando transo com jovenzinhos, eles sobem pela parede! Temos orgasmos múltiplos! É uma loucura!
Nem vou lhe perguntar se eu estou certa ou errada, não quero julgamentos, apenas eu quero viver tudo que é bom para mim!
Não tenho amigas da minha idade, pois não gosto de conversa de mulher velha, elas só falam de filhos, netos, marido e casa.
Falar sobre sexo, é um Tabú!
Algumas que eu tenho um papo mais aberto, ficam escandalizadas com o meu jeito de ser! Como não me importo com o que pensam a meu respeito, também não me importo com a cara feia que elas fazem! kkkkk
Por isso me dou tão bem com mulheres mais jovens, principalmente as de cabeça aberta, aquelas, jovenzinhas, medíocres, cheia de Tabú! Tô fora!
Caramba! Vou ficar guardando a minha perereca para a terra comer? Bota pra jogo mesmo!
Tenho certeza que você, por ser uma mulher acostumada a receber muitas histórias, deve estar se divertindo com a minha.
Pessoas como você Marta, tem que ter a cabeça muito aberta para poder ajudar ao próximo, só entendendo os motivos alheios, é que podemos ajudar a quem necessita de ajuda sincera.
Não quero ser muito longa, escreverei mais uma história para você em breve, tenho várias! Sei que neste momento você deve estar relaxando sua cabeça, e rindo bastante!
Como lhe falei no início, pode publicar, só não me identifica ok?

Até breve!
By! By!

FOBIA? QUEM NÃO TEM?

Quem não tem fobias que atire a primeira pedra!!!
As nossas fobias não podem atrapalhar nossa vida, se estiver lhe acontecendo isso, procure tratamento, do contrário, seus planos e sonhos serão sacrificados.
Fobias não tratadas viram doenças!

52 ANOS E CHEIA DE AMOR PARA DAR/2

Marta, lembra que falei para você no meu primeiro relato, que aos poucos iria contando a minha história?
Saí com um homem bem mais velho que eu, trabalhávamos na mesma Empresa, ele era casado, mas o que ele queria, era uma boa aventura, e eu também!  Exatamente sabendo disso, nos proporcionávamos momentos de muito fetiche. É foram vários!!!!
Hoje contarei o do Motel.
Saímos da Empresa para almoçarmos, claro que não voltaríamos, fomos a um excelente restaurante, sabe aqueles que só amante frequenta? Exatamente isso! A conta fechou, em torno de R$ 1.500,00, pedi o prato mais caro da casa, só R$ 420,00! Tomamos duas garrafas de vinho, cada uma a R$ 250,00, me lembro que pedi uma sobremesa que nunca mais na minha vida eu comi em lugar nenhum, era exclusividade do restaurante, custava uma bagatela de R$ 80,00, e para fechar com chave de ouro  pedi um licor que uma dose custava R$ 30,00, tomei  doses, como saímos direto do restaurante para o motel, levei mais uma garrafa de vinho, era delicioso!
Bem saímos do restaurante completamente bêbados, sorte que o Motel era próximo, ficamos na suíte mais cara, chamada sute Imperial, ao lado dele eu me sentia a Imperatriz, sempre que saíamos para almoçar, era sempre tudo muito caro, muito chique, ele tinha um poder aquisitivo muito bom! Mas dizia para mim que ele nunca havia levado a mulher dele nesses lugares. Te juro que eu me cagava de raiva, me dava mais vontade de pegar o dinheiro dele, e gastar tudo mesmo! E ainda pensava assim: "Que sorte que eu não me casei" se não seria mais uma imbecil tratada como gata borralheira rsrsrs....
Quando eu perguntei porque ele não levava a mulher nesses lugares caros e chiques, ele me respondeu que ela era muito matrona, mal vestida, não tinha vaidade, parecia uma empregada doméstica ao lado dele, daí quase caguei na cara dele! Rsrsrs...
Bem, chegamos ao motel, entramos naquele quarto lindo, maravilhoso, eu só queria curtir aquele luxo, tinha uma banheira de hidro, maravilhosa, com vários sais! Que trepar que nada! Aproveitando que ele estava bêbado, botei-o para dormir kkk...Puta que o pariu....
O velho desmaiou! Boca aberta, babando, roncando, com um bafo do carvalho, podre, ô peste aquele!!!
Bem, precisava abrir a garrafa do vinho pois  queria continuar enchendo a cara,  mas não sabia usar aquela porcaria daquele saca-rolhas, o que fiz? Chamei o garçom! Puta que o pariu!!! O cara era gostoso pra cacete! Porra! Aquele velho escroto dormindo, eu cheia de tesão, bêbada, não deu outra! peguei o garçom, tranquei dentro do quarto, e falei assim! Tira esse uniforme que eu quero te comer! Ele ficou apavorado, viu que eu estava uma leoa, e ele dizia assim, moça não faça isso eu sou casado! E eu dizia pra ele, foda-se que você é casado, eu não quero casar com você eu só quero te comer, aí ele perguntou! Você é travesti? Rsrs...Daí eu falei! Não! Sou tarada mesmo! Comecei a agarra-lo, beija-lo no pescoço e tirei toda a sua roupa, que trapada amiga!
Depois do ato, ele levantou-se vestiu aquele uniforme horroroso e saiu todo descabelado! Rsrs...
Sabe o que me deu mais tesão? Olhar o velho dormindo, acho que eu estava me vingando, pela mulher dele! As palavras dele, se desfazendo da mulher, me passava pela cabeça o tempo todo, enquanto eu trepava com garçom.
Sei que depois de toda essa aventura, caí na cama e só acordamos de manhã. Ele ficou apavorado, não sabia o que dizer pra mulher, daí eu tive a idéia  de leva-lo para emergência do hospital, e deixar ele lá! Era a única coisa que poderia ser feita, a queixa dele era dor no estômago, rsrs...
Conclusão, ela foi busca-lo no hospital o levou para casa e ainda ficou cuidando dele! Coitadinha!!! Rsrs....
Marta, agora me diz! Ele podia tratar aquela mulher daquele jeito?
Fiquei muito feliz de ter sacaneado ele,
apesar de exercer o papel de amante, não suporto quando eles denigrem a imagem de suas esposas, me sinto revoltada! Não falo nada, mas eu faço coisas que infelizmente as esposas não fazem, pois são muito bobas, eu torro o dinheiro deles, levo-os ao Shopping compro roupas, sapatos e bolsas caras kkkk, claro que para isso eu tenho que fazer um sexo muito louco. Faço por que gostooooooooo
É normal os homens queixarem-sem de suas mulheres, dizem que elas, com o tempo se dedicam muito mais a casa e aos filhos do que a eles, então por essa razão  eles precisam buscar mulheres na rua para satisfazerem os desejos sexuais.
Diferente do que as mulheres pensam, os homens de 50 anos atrás, são os mesmos de hoje, o que eles querem de uma mulher é o sexo gostoso, depois vem a necessidade de tê-la,  para arrumar a casa e cuidar dos filhos.
As Mulheres querem amor carinho e romantismo, os homens querem o que nós temos entre as pernas, nada mais!
Ou um bom pau durão!
Durante essa minha experiência com homens, cheguei a essa conclusão mas não foi uma conclusão minha, várias e várias histórias contadas por eles.
Tenho certeza que você, Marta, irá se divertir com os meus relatos,
tenho passagens engraçadas, tristes e trágicas, mas prefiro ficar só com as engraçadas, as tristes e trágicas deletei da minha mente.
Não esqueça do nosso encontro na próxima terça-feira.
Até lá amiga!!!!

52 ANOS CHEIA DE AMOR PARA DAR.

Olá gente, olha eu aqui de volta!
Acabei de chegar de uma viagem de 45 dias pela Europa.
Para variar aprontei muito!
Por cada lugar que passei vivi uma aventura amorosa.
A mais picante foi em Portugal, sempre ouvi dizer que os Portugueses são frios, grossos e egoístas.
Concordo! Conheci alguns e verifiquei que eles são extremamente egoístas e gostam de ignorar as mulheres.
Fui em uma festa no Porto, chegando lá, conheci um Portuga que se dizia rico, estranhei, pois eles são tão pão-duros, que jamais dizem que têm dinheiro com medo que as pessoas os explorem.
Então fui em frente. Como ele se dizia rico, e estávamos em uma festa, cheia de bebidas, comidas e tudo mais! Sendo que cada um arcava com sua despesa, comecei a pedir muitas coisas caras do cardápio, inclusive bebidas.
Ele muito sem graça e preocupado com a conta, tentou fazer com que eu parasse de beber, dizendo que não gostava de mulher que ficava bêbada.
Hahaha...Ferrei com ele! Sabia que o que ele queria era me pegar!
Por volta das 2 horas da madrugada, ele me convidou para ir ao cafofo dele. Aceitei! Afinal, ele era um homem interessante e tinha pago uma conta muito cara.
Gente! Portugal tem muitos sobradinhos, um homem rico jamais vai morar num sobradinho, quando ele parou o carro na porta de um prédio muito antigo, que devia ter pelo menos uns 500 anos, eu fiquei assustada, e perguntei para ele: É aqui que você mora? Ele disse: Não! É aqui que vou te comer! Eu parecia a Chapeuzinho Vermelho e ele o Lobo Mau! kkk
Fiquei apavorada! Mas ao tentar sair do carro, ele me agarrou e me forçou a subir com ele. Mas para não entrar em guerra, fingí que estava aceitando a situação.
E lá fui eu para o abate! Hahaha...
Caraca! O lugar era horroroso! Móveis velhos, cama velha, tudo era velho, quando olhei bem pra cara dele, até ele era velho! Jesus não acreditei no que estava vendo.
Mas parti para dentro, já estava fu... mesmo! Quando  tirei a calça dele, ele estava com uma baita samba-canção, o peru era mais murcho do que um maracujá bem podre, não resisti e comecei a rir, o pior é que o pau não subia nem a porrada, tentei de tudo, só não encostei a boca.
E nada! Ele esfregava tanto a minha pecadora, até que fiquei com o clitóris dormente! Porra, eu não tinha o que fazer, senão, fingir que estava gozando, para acabar aquele sofrimento, mas para ele ficar bem envergonhado  na vizinhança, gritei muito, fingindo múltiplos orgasmos.
kkkkk
O porteiro subiu achando que estava acontecendo um crime, bateu na porta e ele desesperadamente abriu, eu estava em pé, pelada no meio da sala e ele pelado também! O porteiro não sabia onde enfiava a cara! 
Para sacanear mais ainda o Portuga mentiroso, eu chamei o porteiro para fazer parte da brincadeira.
O Portuga só dizia assim: Ora pois, essa rapariga é louca!
O porteiro ria sem parar! Com certeza o Portuga, ficou envergonhado, desmoralizado e acabado.
Gente, eu saí do cafofo dele rindo muito, e ainda roubei duas garrafas de Whisky Macallan, talvez seja até falsificado, porque ele jamais teria dinheiro para comprar um whisky tão caro assim! Hahaha...
No dia seguinte, saí em busca de mais aventuras! 
Essa foi mais uma das minhas loucuras, que graças a Deus, terminou bem!
Aguardem que tenho mais histórias para contar.