Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

15/05/2016

ELA SÓ QUER DE LADINHO!

Estou muito aborrecido com minha mulher, só por que engordei um pouquinho, ela me apelidou de Maçã, e todos só me chamam assim! sabe como é apelido né? pega rapidinho.
O pior é que quando me olho no espelho, me acho igual a uma maça! Que horror!!! kkkkkkk
Não sei se é para rir ou chorar!
Detesto exercícios! E para voltar ao meu peso, tenho que fechar a boca e fazer atividades físicas.
Sempre que transamos ela fica de ladinho, e diz que meu peso a sufoca demais, e eu detesto esta posição, gosto de ficar por cima!
As vezes peço para ela cavalgar, sabe o que ela diz? que minha barriga é muito grande e sua perna dói demais.
Acho que preciso tomar providências, pois, desconfio que ela finge orgasmo.
E mulher mal amada, é chifre na certa!
E se acontecer tenho que dar uma de CORNO manso,  pois, estou sendo avisado, e não tomo vergonha na cara para emagrecer.
Ela é  linda, tem um corpinho com tudo no lugar, qualquer homem a desejaria.
Ela come quem ela quizer!
Acho que estou louco, nunca imaginei que diria isso para alguém, principalmente escrever em seu Bloog Marta, que está bombando! 
Desculpe pelo desabafo, mas acho que estou mais leve, de alma! claro!!! kkkkk

Um comentário:

MARTHA MARTHA disse...

Não tire conclusões precipitadas e não julgue sua mulher, talvez ela esteja preocupada com a sua saúde.
Seu relato tem um pouco de humor, isso é bom, pois, mostra o quanto sua preocupação em relação ao seu peso, não é tão crucial.
Mas a saúde agradece quando tomamos cuidado com ela.
Já que você quer resgatar sua mulher e não perde-la, mostre-a sua boa vontade com ela, e perca peso e fique um homem belo e formoso para sua amada, ela o admirará com essa atitude.
Boa sorte!