Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

26/04/2019

ESTOU DE CASO COM O MEU ENTEADO

Tenho 32 anos, sou casada com um homem há 3 anos. Ele tem três filhos homens, o mais novo mora conosco, tem 28 anos, é lindo, gato, gostoso, charmoso, carinhoso, meigo e romântico! Tem um tesão louco por mim! Tudo que o meu marido aos 60 anos, não tem mais!
Claro que aos 32 anos não posso ficar transando com um homem que quer só a posição papai e mamãe, e que tem ejaculação precoce! Claro que me sinto carente. Realmente o único benefício que um homem aos 60 anos de idade pode me oferecer, é dinheiro e boa vida, se não me oferecer isso, não me interesso! Por que companheirismo e sexo, não rola! Já é velho demais para esse tipo de evento! kkkk........
Estamos apaixonados,  ele nem desconfia que tenho um caso com filho dele, por sinal, esse filho é o xodozinho dele.
Ele confia tanto no filho que nos deixou viajar sozinhos, nos deixa em casa várias vezes sozinhos, até questiono! Será de propósito? Será que ele está me oferecendo ao filho? Será que estou sendo usada pelos dois?
Confesso que estou dando um nó na minha cabeça!
Seria muita sacanagem deles, me usarem do jeito que estão me usando, a minha vantagem é que ele me dá dinheiro o bastante para os meus custos, moro numa mansão lindíssima e confortável e tenho todas as mordomias, vários empregados, motorista particular e etc...
Mas sou ser humano, me sentir usada está me fazendo mal, posso até estar enganada, mas essa dúvida está rondando os meus pensamentos.
Na verdade, eu não amo o meu marido, apenas estou com ele por dinheiro, mas amo o filho dele, sempre que eu pergunto se ele não sente a consciência pesada, ele diz, o que faço por você é o que o meu pai não pode fazer, dou à você o que o meu pai não pode lhe dar, eu acabo concordando!
Por que será que ele não sente remorso em trair o pai? Será que existe uma relação de ódio entre eles? Será que eles são cúmplices nessa história?
Loucura total! Não sei o que pensar! não sei o que fazer! Confesso que estou muito assustada com tudo isso! O que será de mim quando eles resolverem me dar um pé no traseiro? O que devo fazer para garantir meus direitos?
Martha, tenho certeza que você não pode  me dar a receita de como resolver este problema, mas sei que você pode me orientar de uma forma clara e real.
Será que o que eu estou vivendo é apenas um conto de fadas? Dois homens que me amam e fazem tudo o que quero! Acho que qualquer mulher piraria!
Preciso da sua ajuda urgente!
Nos falaremos pelo Messenger.

IRMÃ CIUMENTA

Oi amiga Martha,
Pode me chamar de irmã ingrata!
Tenho uma irmã muito problemática ela é complexada recalcada invejosa e ciumenta, esqueci de dizer que ela é venenosa.
Há muito tempo tenho percebido que ela tem conspirado contra mim no meio familiar, com os meus  e ultimamente com o meu marido.
Quando éramos crianças minha mãe era mais apegada a mim sempre fui uma criança amável amiga e cordata com os meus pais, enquanto ela era Rebelde e batia de frente principalmente com a minha mãe.  foi dessa época para cá que tudo começou, ela sentia muito ódio da minha relação com os meus pais fazia de tudo para chamar a atenção deles,  desde fingir doenças até fazer escândalos nos lugares e envergonhá-los.
Eu era uma criança calma pacata inibida e aceitava as coisas como elas eram, sou assim até hoje aos meus 40 anos de idade.
algum tempo ela vem insinuando que sofre de síndrome do pânico e bipolaridade até pode ser verdade mães já sofri tantas humilhações na frente dos outros que não acredito mais no que ela diz.
A última conversa que ela teve com o meu marido, o jogou contra mim, dizendo que sou uma mulher sonsa e traidora.
não sei de onde ela tirou isso! é o simples fato de querer prejudicar a minha vida e dominada pelo ciúmes e inveja.
A sorte, é que o meu marido conhece muito bem a mulher que ele tem, e conhecendo os problemas dela contra mim, ele a repreendeu  e não acreditou no que ela disse.
fico muito triste por sempre amei e amo a minha irmã apesar de todos os maus tratos que sofri e sofro!  ela não tem amor nem respeito por mim preferia estar enganada mas com 40 anos de convivência infelizmente cheguei a essa triste conclusão.
Não quero saber quem é culpado, só quero uma explicação! Como uma pessoa nascida do mesmo ventre e criada pela mesma mãe é tão diferente e cruel?
Hoje estamos afastadas simplesmente ela me abandonou nunca mais me procurou e pediu que eu não a procurasse mais pois, a felicidade dela seria se afastar de mim.
Estou escrevendo essas linhas e chorando nossos pais nos criaram para sermos Unidos não para abandonar-mos uns aos outros. Infelizmente hoje aos meus 40 anos no momento em que mais preciso do colo da minha irmã, por ela ser mais velha do que eu, não a tenho mais o meu lado.
Sempre perdoei todas as perversidades dela são muitas daria pelo menos umas 50 páginas mas, prefiro deixar para trás! Recordar as maldades que ela me fez, hoje, me faria muito mal!
Sou uma mulher que busco momentos alegres, estou sempre em sintonia com a felicidade, por isso aguento essa dor e suporto a ausência dela, graças a minha força interior e a minha capacidade de superar a cada dia todas as minhas dificuldades.
Claro que, o que eu queria agora, é poder dar um abraço forte e carinhoso na minha irmã, mas ela não quer, eu preciso respeitá-la.
Apesar que ela diz que eu sou uma irmã ingrata! Não sei qual ingratidão que ela se refere mas, ela também não se explica.
Entreguei esta situação para que o universo conspire a meu favor! Nada como um dia após o outro.
O E-mail que enviei para o seu Direct do Instagram, é o meu contato, preciso conversar com você sobre alguns detalhes o qual não estão neste relato.

COMO ESTÁ A SUA LUZ INTERIOR?

Desde quando você não recarrega suas energias para que sua luz interior possa brilhar?
Como assim? 
recarregar minhas energias?
Muito simples! Basta você pisar no freio e reservar alguns minutos para contemplar o Pôr  do Sol, uma pomba branca voando livremente, dar um mergulho no mar, andar na areia da praia, almoçar com seus pais, familiares e amigos, fazer aquela viagem dos seus sonhos, visitar aquele parente ou familiar que Você ama, fazer exercícios ou atividades que lhe fazem feliz, ir ao cinema, teatro, fazer um piquinique, enfim! A lista é enorme!Estimule sua imaginação!
Você pode! é só querer!
Pense nisso!
Sua luz interior irá reascender para um novo mundo.
São pequenas e simples coisas que nos fazem felizes, achar que o luxo e a fortuna lhe trará tudo que você precisa, é uma CRENÇA LIMITANTE!
Liberte-se desses pensamentos, e busque sua paz interior e seu equilíbrio emocional.

#boragentelindaserfeliz

www.amor-e-conflito.blogspot.com