Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

19/05/2017

Existem os maridos e os MARIDOS

TÊM marido e MARIDO
O meu é marido, coitadinho!!!
Sem graça
Sem sal
Sem tesão
Sem romantismo
Sem atitude
Sem beijo gostoso
Sem transa gostosa
Sem gosto
Sem disposição
Sem foco
Sem presença
Sem nada....
Não sei o que estou esperando dessa MERDA!
Só sei que já joguei 13 anos fora, da minha vida!  E continuo com essa porcaria de marido.
Sou muito idiota! Mas o meu tempo com ele está acabando, sinto isso! Tomara logo acabar!
Quero me lançar a um romance que está me aguardando.
Sei que dessa vez será ótimo, pois, muito diferente do meu marido, ele tem qualidades de sobra.
Darei notícias em breve!

#amoreconflito