Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

10/09/2020

COMO É VIVER COM ADULTOS SEM NOÇÃO?

Gente dei esse título ao meu comentário devido ao fato de conviver com uma pessoa completamente sem noção! Vejo que a maioria dos relatos do Blog, vem de mulheres infelizes e insatisfeitas em seus casamentos, sou mais uma a relatar para vocês o quanto vivo uma vida infeliz ao lado do meu "marido".
Talvez seja o meu olhar romântico. 
Como dizem, as mulheres são muito românticas! Mas, contarei para vocês o que se passa em meu relacionamento.
Isso não é de agora, é desde o início, nas primeiras semanas que fomos morar juntos, percebi que ele era diferente de mim, o primeiro comportamento estranho, é que ele só dorme de calça comprida moletom, enfim... tudo bem! Cada um dorme vestido do jeito que quiser! Hummm...
Com passar dos dias, comecei a perceber um grau elevadíssimo de egoísmo, ele não me espera para tomar café da manhã, para almoçar, para lanchar e nem para jantar!  estranho isso né? O que vocês acham?
Nossas refeições são diferentes pois, ele gosta de comida muito calórica, como: frituras. carnes gordas, carboidratos com bastante molho calórico... bem! Gosto de comidas menos gordurosas, mais saudáveis! Daí com essa diferença de paladar, ele cozinha a comidinha dele e eu cozinho a minha.
Talvez isso não seja nada estranho, concordam? O que é estranho é que ele se recusa a comprar tudo aquilo que eu gosto, então as nossas compras também são separadas, ele paga as contas dele e eu pago as minhas. Bem! Talvez vocês não acham isso estranho né?
Em casa o comportamento dele é completamente out! Passa a maior parte do dia trancado no quarto e só sai para fazer as suas refeições. Daí você vai me perguntar, o que ele faz no quarto o dia todo? Fica no computador e assistindo séries, muitas até sem sentido algum! Pelo menos pra mim! E quando resolvo entrar no quarto e perguntar para ele, esse filme é bom? Ele me responde sabe o que? Não sei! É como se ele estivesse apenas olhando para tela da TV. Gente! O que pode ser isso? Algum problema neurológico? Algum problema psicológico? Me pergunto todos os dias! Qual o problema dessa pessoa? Ele vive num mundo somente dele, onde nada e ninguém, penetra!
Talvez você que esteja lendo este meu relato possa me orientar. Quem já viveu ou vive com pessoas apáticas, sem tesão de viver, sem sorriso na cara, com a sensação de que o mundo vai acabar daqui a um minuto, e nada a fazer! 
Tenho a sensação que quer sugar as minhas energias.
Será que isso é caso de separação? Sempre que tento conversar com ele e oferecer  ajuda, ele simplesmente ignora o que digo, e não fala absolutamente nada! Não dá nenhuma resposta, nem sim, nem não, me deixando no vácuo!
Outra coisa que eu acho insuportável e muito estranho é o fato de que sempre que ele atende o telefone, nunca pode falar com as pessoas na minha frente, seja lá qual for a hora, ele fica desesperado para atender, podemos estar fazendo sexo, ele para, para atender o telefone, e as pessoas do outro lado, não podem ouvir nehum barulho, ele abaixa o som de tudo para ficar silêncio total! 
Minha gente, depois de seis anos de convivência,  juro para vocês , não quero mais tentar nada, todas as minhas tentativas foram frustrantes e em vão, a única coisa que acordo e durmo pensando é na separação, mas tenho que amadurecer muito essa ideia.
Se vocês estão passando ou passaram por esse problema me dê uma luz, como fazer?  Será que essas pessoas têm solução?Tem tratamento? Ou será que, como é o caso do meu marido, ele não quer se tratar, daí eu penso! Será que ele me ama a ponto de continuar relutando em ser uma pessoa melhor para salvar o nosso casamento?
Não quero esperar muito mais, o tempo está passando, sei que posso refazer a minha vida amorosa e encontrar uma pessoa que me enxergue como uma parceira, uma companheira e não como uma árvore. 
Aguardo ajuda de vocês.
Marta, peço que entre em contato com o meu e-mail para conversarmos,  preciso muito botar para fora essa minha angústia.

#amoreconflito