Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

12/12/2018

EMPODERAMENTO

Meu nome é Paula, tenho 33 anos, sou formada em arquitetura e tenho dois lindos filhos, um de 12 e o outro de 14 anos de idade. 
Durante 10 anos, tive um casamento normal.
Recebi um convite para trabalhar no exterior em 2015, meu sonho sempre foi fazer carreira internacional,y meu marido sempre soube disso!
Bem! Contei para ele sobre a proposta que recebi, ele se revoltou! Ficou estúpido, grosso, ignorante e jogou sobre mim, toda a responsabilidade da decisão.
Saiu porta a fora dizendo, que se eu decidisse viajar, que esquecesse dele!
Haaaa... deu mal! Não sou mulher para ser tratada assim! Minha decisão foi imediata devido a forma com a qual ele se dirigiu a mim.
Esperei que ele voltasse, assim que ele entrou em casa, expliquei que resolveria algumas questões pendentes, mas, que muito em breve estaria viajando para tomar posse do emprego ofertado.
Na verdade meu salário era muito melhor do que o dele, inclusive, ele não dava sorte com trabalho, estava sempre sendo demetido.
Tínhamos alguns bens que compramos após o casamento, ele pensava que eu ia chutar tudo para trás ? Claro que não! Eu queria, o que era meu, de direito.
Maldosamente ele colocou os bens que eram nossos, em nome do irmão, eu não sabia disso! O advogado muito perspicaz, conseguiu provar que ele usou de má fé comigo, sendo assim, o juiz determinou que ele teria que me pagar a metade dos bens e dar pensão para os nossos filhos.
Passados três anos de toda essa encrenca, estou na Califórnia, exercendo a minha profissão, graças a Deus, estou muito bem!Sou a melhor arquiteto da empresa onde trabalho, reconhecida pelo que faço, tenho um excelente salário, moro numa linda casa com muito conforto, hoje tenho  muito mais do que eu tinha quando estava com aquele monstro.
Me considero uma mulher vitoriosa, mesmo com dois filhos e um casamento estável, fui em busca dos meus sonhos.
Tolo ele que não embarcou nessa oportunidade junto comigo, acredito que hoje ele estaria muito melhor, porque no Brasil, ele ainda está tentando se posicionar em algum trabalho que lhe dê segurança.
Ele é administrador de empresas.
Nada nem ninguém me para, e quanto mais sou desafiada , mais, tenho forças!
Mulheres de sucesso são aquelas que não se deixam dominar por homens.
Toda mulher independente não pode aceitar esse tipo de tratamento com arrogância e autoridade.
Meus filhos, estudam em colégio particular, aqui na Califórnia.
Meu ex-marido sabendo que a minha vida está muito bem, quer vir para Califórnia, mas, eu não quero mais! Sei que esse tipo de homem, quando faz a primeira, faz a segunda, faz a terceira e vai fazendo uma atrás da outra até a hora em que eles perdem a paciência e enfia uma mão na gente.
Marta amiga, esse meu depoimento é para ajudar  mulheres que estão passando por crise conjugal.
Acreditem no potencial de vocês, não aceitem maus tratos por causa de dependência financeira e emocional.
Tornem-se mulheres empoderadas, o poderamento a libertará.
Bjs.

#amoreconflito