Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

31/03/2019

COMO VENCI NA VIDA

Em minha jornada de trabalho, percebi que grande maioria das pessoas gostam de grandeza! Seja do mais simples ao mais sofisticado.
Então, foque na grandeza, foque em projetos grandes, mesmo que compartilhando com pessoas que também gostam de grandeza.
Foque em projetos em que você terá  a certeza que as pessoas irão sair suspirando de alegria.
Isso sim é sucesso!
Daí você vai me perguntar: Marta, mas eu não tenho dinheiro para esse grande projeto! Eu lhe digo! Você não vai precisar de dinheiro para esse grande projeto, você vai precisar de pessoas! São as que irão lhe patrocinar, as que irão lhe ajudar, as que irão lhe orientar, as que estarão do seu lado acreditando no sua competência. 
Primeiro vença o medo e a insegurança, e a hora que você se sentir liberta desses dois sentimentos, a sua vida vai decolar.
Faça um projeto de vida, desenho um mapa de sucesso e parta para ação! Mas não esqueça! Sozinha(o) você não chegará  a lugar algum! Junte-se com pessoas que sejam iguais a você, que tenham o mesmo sonho que você, que tenha a mesma vontade de vencer como você, e que goste das mesmas coisas que você gosta! Só  assim dará certo! Se for uma pessoa completamente diferente de você, com certeza tende a dar errado.
Pessoas que têm os mesmos objetivos alcançam o sucesso juntos.
Quando falo em grandes projetos é por que eu vivi essa experiência, depois de administrar uma fábrica com trezentos e cinquenta funcionários, resolvi trabalhar por conta própria, estava cansada de resolver problemas dos outros e os meus sempre de lado.
Ingressei no ramo imobiliário, como eu não tinha experiência, iniciei minha profissão vendendo imóveis de pequeno porte e de baixo custo. Trabalhava o dia todo visitando em média seis imóveis por dia! ficava exausta! No final do mês eu não conseguia nem pagar as minhas contas, pois, as comissões eram muito baixas.
Depois de oito meses de muita ralação, surgiu um Anjo em minha vida, um grande amigo, também corretor de imóveis, ele percebendo a minha angústia, o meu cansaço, e o meu pouco rendimento, tanto físico quanto financeiro, me propôs um desafio! A partir daquele momento eu iria trabalhar com imóveis de grande porte e de alto custo, onde os meus clientes seriam mais exigentes e me solicitariam muito mais! Confesso que tremi na base! Mas aquela situação que eu estava vivendo, não podia continuar, eu precisava repaginar a minha vida profissional, ou eu saía daquela zona de conforto ou eu estaria fadada ao fracasso, então optei em sair da zona de conforto e enfrentar o desafio.
Realmente o trabalho era mais intenso, porém, o meu tempo dedicado ao trabalho era menor, por quê? Eu atendia um cliente por dia e visitava dois imóveis.
Em seis meses de trabalho eu já havia vendido dois imóveis de alto custo.
E as comissões eram altíssimas, no qual se eu ficasse dois meses sem vender, eu tinha  dinheiro para custear esses meses sem me enforcar.
Trabalhava menos e faturava mais!
Durante trinta anos, trabalhando apenas com imóveis de luxo, os quais até hoje eu tenho clientes, que são fiéis a mim, constituí  uma carreira sólida e bem sucedida.
Conclusão:  Foi necessário uma virada radical, se eu tivesse deixado a insegurança e o medo tomarem conta de mim, talvez eu estivesse até hoje trabalhando doze horas por dia e com uma renda baixa.
Firmo a idéia de que, sozinhos não chegamos a lugar algum, no meu caso, meu amigo me apresentou a grande oportunidade da minha vida.
Sou grata a ele, e agarrei aquela oportunidade com unhas e dentes.

Texto de Marta Nassar

UM DIA É POUCO PARA MIM!

Atropelar as horas? Pra quê? 
Ter pressa? Pra quê?
Somos compulsivos em resolver problemas, já ! Pra quê?
O tempo não para!
Por mais que tenhamos compromissos diários é importante lembrarmos que somos uma máquina e essa máquina necessita de parar para fazer revisão, fazer limpeza, fazer higienização e esfriar as turbinas, senão o motor quece e o corpo pode pegar fogo.
Ficamos anciosos quando vemos pessoas produzindo, fazendo e acontecendo!
Queremos ser ativos também, queremos ter compromissos, queremos ter responsabilidades, queremos ser reconhecidos, famosos, importantes e receber aplausos.
Sendo que, a entrega é muito grande! E para que você possa alcançar esse objetivo, de estar sempre na mídia fazendo sucesso, sendo reconhecido, o preço é muito alto!
Deixamos de lado a família, os amigos, a saúde, o nosso bem-estar, o lazer, o nosso sono tranquilo, enfim, entramos numa zona de cobrança na qual, "se eu não estiver fazendo muita coisa ao mesmo tempo durante o dia, eu não sou nada nem ninguém!
Existe uma coisa chamada maturidade e isso independe da sua idade, tem a ver com as escolhas que você faz assim que você acorda e durante tida a sua vida. Se você escolher em ser rico, você será rico! Terás que pensar, agir e viver como rico, mas quem disse para você, que para ser rico, terás que trabalhar o dia todo desenfreadamente? Você conhece a velha frase? "Quem trabalha não tem tempo de ficar rico"! Verdade! Para ficar rico você precisa ter criatividade, disponibilidade de estudar as possibilidades que surgirem, e aproveitar todas as oportunidades, e fazer sempre tudo muito bem feito! Fazer algo por fazer, não o levará a lugar algum! Pensar e executar pequenos projetos, também não o levará a lugar algum!

Uma dica! Foque sempre em algo grandioso e trabalhoe para isso!

Texto de Marta Nassar 



HOMENS! VOCÊS SABEM TRATAR A SUA MULHER

As mulheres não suportam comparações, cada uma tem suas particularidades.
Se você quer uma mulher do lar, que cuide das suas roupas, faça comidinhas gostosas para você, que limpe a casa todos os dias e ainda lhe aguarde em casa, cheirosa e com aquela sinta liga sensual, fique sabendo! Você terá que bancar todas as suas contas.
Do contrário, se você não tem essas exigências, entenda que a sua mulher precisará da sua compreensão, carinho e admiração. 
Humanamente possível trabalhar fora e chegar em casa ter que cuidar dos afazeres do lar.
Então aprenda que quanto mais você reconhecer e valorizar sua mulher, será melhor para vocês dois. 
O homem que pensa que mulher gosta de ser mal tratada, é um idiota, pronto para ser abandonado por todas.
Evite usar expressões como:
- Isso é que é mulher; não aquilo que eu tenho lá em casa."
-"Esta é a minha patroa."
-"Vou trocá-la por duas de 20."
É por aí a fora!
"Homens, moderem suas expressões, vocês acham que somente as mulheres envelhecem, engordam, trazem em si as marcas do tempo vivido? Alguns maridos precisam olhar-se com mais frequência e com mais espírito crítico num espelho"!
Respeito é bom e nós gostamos.

Texto de Marta Nassar 



SEXO X FETICHE

O sexo com fetiche é muito bom quando os dois gostam!!!
Para que haja tesão no fetiche é fundamental que a sintonia esteja 100% ! Se não!!! Um desastre total!
Fetiche, muitas vezes é constrangedor, daí a importância de ser o desejo mútuo!
Não finja gostar se você não gosta! Não é dessa forma que você vai agradar o seu parceiro ou a sua parceira.
O importante no sexo é que ele seja feito sempre com Harmonia.
O fetiche muitas vezes pode se transformar em violência, daí, o grande cuidado em saber com quem você está praticando esse tipo de sexo.
Fetiche não tem nada a ver com violência é apenas uma forma de agregar coisas da Imaginação na relação.
Tem que ser de forma saudável e cordata.
A partir do momento em que um não queira o outro não pode forçar a barra, caso haja obrigação em praticar o sexo com fetiche, a relação ficará constrangedora e sem graça.
Daí a importância do casal combinarem o que querem e como querem fazer.
Sexo é prazer e não desprazer!
Em alguns relacionamentos que esfriaram, há necessidade de apimentar. Existem várias maneiras de estimular a relação, desde vídeos eróticos até acessórios que ajudam a encrementar a fantasia do casal.
Tudo o que é permitido é saudável!

Texto de Marta Nassar