Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

19/02/2016

LIVREI-ME DE UMA ENCRENCA

E-mail de uma leitora.

Conheci meu marido na Faculdade, éramos colegas de turma. Certo dia ele me convidou para almoçarmos, topei! o achava divertido e simpático. Daquele dia em diante começamos a namorar. Dois meses se passaram, derrepente ele termina o namoro e some das aulas, pirei! afinal, já estava apaixonada por ele. Sem saber o motivo do rompimento, continuei na minha rotina. Certo dia, chego na sala de aula, quem vejo? ele!  Aproximou-se de mim, e convidou-me para almoçarmos, fui! claro! estava ansiosa para saber o que estava acontecendo. Foi quando ele me contou que era casado! O mundo desabou na minha cabeça! O tempo que ele se afastou, foi para saber se o que ele sentia por mim, era empolgação ou paixão. Eu senti muito falta e saudades dele, e ele também me confessou que não conseguia parar de pensar em mim, e que seu casamento havia acabado, e que dali em diante, ficaríamos juntos. Não queria me sentir responsável pele separação dele, sofri em saber que seu casamento chegara ao fim! Daí, chocada com tudo, me afastei dele! não queria mais!

Que difícil olhar para aquele homem, todos os dias.
Mudei de Faculdade!
Nos afastamos, e o tempo passou, até que um dia, o vi com sua mulher, ela estava grávida! Ao mesmo tempo que fiquei triste em perdê-lo, senti um alívio em vê-los juntos.
Será que se eu tivesse ficado com ele, a traída seria eu?
Mas não me arrependo, pois não fui responsável em  desfazer uma família.
Se você é amante e está passando por isso, cuidado!
Família é sagrada!
E tenho certeza, que, nosso relacionamento seria um Inferno!!! pois, ela iria perturbar até nos separar.
Hoje sou casada é muito feliz!

#amoreconflito