Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

26/07/2016

FLAGREI MEU MARIDO COM OUTRO HOMEM NA NOSSA CAMA

Juro que pensei que eu fosse morrer!!!😠
Imaginem um homem preconceituoso! Assim é ele! Enquanto ele criticava os gays  eu sempre os defendia.
Somos casados há 9 anos e nunca desconfiei.
Ele tem um caso com o sócio dele, eles almoçavam juntos todos os dias, nunca sobrava um diazinho para mim.
Viajavam constantemente, passavam dias fora, claro que alegavam trabalho! hummmmmm...
Mas como ele era um ótimo marido, nunca desconfiei.
Nosso relacionamento sexual era normal, em média duas ou três vezes por Semana. Quantidade comum a casais com algum tempo de relacionamento. Vocês sabem o que quero dizer!
O Sócio e amante dele também é casado, mas a mulher ainda não sabe, devo contá-la? tenho pena, pois, eles têm um filhinho de meses.
QUE ÓDIO! ÉRAMOS TÃO FELIZES!!!😭
Amigos estou chorando muito...vou parar por aqui!
Breve contarei melhor essa história.😞

2 comentários:

MARTHA MARTHA disse...

Difícil decisão! Tanto vc quanto a mulher dele correm riscos, será que eles transam com preservativo? E você?
Sua vida conjugal acabou, sem chance de continuarem juntos, pois, ele já fez a escolha sexual dele, agora é hora de você seguir seu caminho e deixá-lo livre para que ele possa viver um grande amor.
Quanto a mulher do sócio, ela precisa saber sim! é melhor cortar o mal pela raíz.
Será um sofrimento inevitável, seja agora ou daqui há anos.
Eu nunca vi um homosexual virar heterosexual!
Se vc não tiver coragem de contar, crie uma forma para que ela descubra.
Aguardamos mais notícias.
Boa sorte!!!

amoreconflito.com disse...

A conclusão desse relato está em meu Canal do YouTube: MARTHA MARTHA, entre lá e inscreva-se para ter acesso aos incríveis relatos exclusivos pra inscritos.
Você me encontrará no YouTube como: MARTHA MARTHA.