Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

10/12/2015

EGOISMO

Viver a dois é compartilhar sonhos, desejos, alegrias e tristezas. Quando o egoísmo faz parte da rotina do casal, o esgotamento na relação é inevitável.
É insuportável  viver com pessoas que são egoístas, normalmente querem que o mundo gire ao seu redor, pouco se importando pelo que o outro sente ou quer.
Tente ao menos uma vida compartilhada, não fiques preso em sí! abra-se e entenda as necessidades do outro.