Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

12/06/2016

O QUE TEM À DECLARAR "CONTRAÍ AIDS NÃO SEI DE QUEM"

Marta, continuarei mantendo minha identidade preservada.
Em 09/05/2016, escrevi para seu Blogg contando sobre minha doença.
Estou me tratando, mas  confesso que o tratamento me maltrata, nos dias que tomo o coquetel, não consigo sair da cama, sinto muita tontura e náuseas.
Minha doença hora está controlada, hora está descontrolada, depende da minha imunidade.
Hoje sou um homem triste e deprimido, já pensei em tirar minha vida várias vezes, mas penso em minha mãe, e desisto, ela depende muito de mim.
Vou dar um conselho de coração para vocês, cuidado com essa doença silenciosa chamada AIDS!
Acho melhor morrer! ainda não existe cura e o tratamento é caro e sofrido.
Sinto muito pelo meu desabafo, mas, minha esperança é que encontrem a cura...
Cuidado! não confiem em ninguém!!!