Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

03/09/2020

ESTOU PRECISANDO SOLTAR A LÍNGUA

Meu dia começou de uma maneira desesperadora, a primeira coisa que ouvi foi, você não limpa a casa? Acredite Marta, palavras do meu filho, um homem de 28 anos que está há mais de quatro meses dentro de casa, sem fazer absolutamente nada! Não me ajuda na limpeza da casa nem frita um ovo! Por ser filho único, é mimado, rebelde e autoritário. Infelizmente não tenho mais o meu marido, ele faleceu há dois anos, de lá para cá, só tenho sofrido maus tratos pelo meu filho, tem horas que penso em denunciá-lo, mas, toda mãe pensa que um dia poderá modificar seus filhos, e sou dessas mães toscas.
Dói demais presenciar essa cena todos os dias, vivemos precariamente com uma pequena pensão que meu marido deixou, preciso tratar da minha saúde e não sobra um tostão, nem para comprar meus remédios pois, gasto tudo com alimentação dele e os luxos que ele exige.
Marta me ajude, preciso muito conversar com você e receber uma orientação, tenho que criar coragem para ter uma atitude bem radical, sem ajuda de um profissional jamais conseguirei sair dessa inércia.
Aguardo seu retorno urgente!

#amoreconflito