Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

02/09/2020

52 ANOS CHEIA DE AMOR PRA DAR/3

Marta conforme conversamos nas minhas sessões, fiquei de enviar para você, relatos da minha vida amorosa.

Hoje vou lhe contar o que me aconteceu em uma viagem para Las Vegas.
Viajei com grupo de 12 pessoas, tinham quatro casais e quatro solteiros, sendo que dos solteiros eu era a única mulher e mais madura.
Bem, para quem conhece aquela Cidade, sabe do que estou falando, é um lugar onde mistura família, prostituição, empresários, jogadores, politicos, e outras mais...
Estava hospedada no Stratosphere Las Vegas, é um Hotel que fica na Streep, é a principal Avenida de Las Vegas, onde tudo acontece, fiquei 26 dias naquele Paraíso.
Os três solteiros que estavam no grupo, nossa! Eram horrorosos! Estava de olho em um dos casados, imagina um Deus Grego? A mulher dele era uma bagaça! kkkk...
O que eu queria era pegar aquele homem gostoso, qual foi a estratégia?
Combinei com o guia que ele iria programar umas compras para as mulheres, claro que o guia não sabia da minha boa intenção kkkk...
E assim ele fez! Foram todas as mulheres as compras, menos eu...
No café da manhã, elas combinaram a hora que iriam sair, eu disfarçadamente, me distanciei, alegando que não estava me sentindo bem e que não poderia ir as compras.
Fui para o quarto, preparei aquele cenário maravilhoso,  por que eu ia sequestrar  aquele Deus Grego .
Assim que elas saíram por volta de umas 9:30 da manhã, eu não perdi tempo, interfonei para o quarto deles, pois sabia que o Gostosão, ainda estava dormindo.
Ele atendeu ao telefone com aquela voz de sono, daí eu falei com aquela voz de aeroporto, Ele ficou excitado perguntando quem é que estava falando, daí respondi, se você quer saber quem é, venha até o quarto 202.
O bandido nem pensou duas vezes, só me pediu 10 minutinhos para lavar o rosto.
Eu já estava toda putassa esperando por ele, sabendo que eu sou uma tarada por sexo, sempre carrego meu kit foda!
kkkkk...
Quando ele se aproximou, a porta já estava entreaberta, e eu já estava esparramada na cama toda gostosa pra ele, e quando ele olhou para minha cara, disse! Não posso! Você é colega de excursão, se minha mulher souber ela me mata, daí eu disse! Matar? Você acha que vai sair daqui vivo? Eu é que vou lhe matar de tesão! Levantei da cama rápido segurei-o e joguei-o na cama, montei em cima dele, quando vi, ele estava de pau duro, louco pra me comer.

Demos uma trepada muito gostosa, ele dizia assim! Há muito tempo que eu não como uma mulher tão quente, ficamos 2 horas só na trepação, sarração, fizemos tudo que duas pessoas taradas fazem! Derepente, ele estava com tanto tesão que pediu para eu enfiar o dedo no cú dele, porra! Aí perdeu a graça! Homem que gosta de tomar dedada no cú, é viado! Mas como eu já tinha gozado bastante e já tinha pego aquele Deus Grego, eu falei para ele assim! Não! Isso eu não faço! A minha sorte é que eu só transo com camisinha, e chupo o pau com camisinha. 

Na verdade, já estava na hora de parar! Eu estava toda esfolada, ardendo, não aguentava mais nem uma língua na minha buceta. 

Ele permaneceu mais uma meia hora no meu quarto, tomando um wisky e batendo um papo.

Me pediu desculpas pelo ocorrido, mas se justificou dizendo que ele não é viado, mas que sente muito tesão quando a mulher enfia o dedo no cú dele, rimos muito, disse para ele, que se não enssistisse em tomar dedada no cú, que ele poderia voltar a hora que quisesse que eu estaria toda gostozinha esperando por ele, e assim foi durante toda a viagem. 

Marta, na verdade nem curtimos a viagem, ficamos o tempo todo inventando mil mentiras para continuarmos nos encontrando às escondidas, passamos toda a viagem trepando, enquanto sua mulher saía com as amigas. Ele era todinho meu! 

Foi o homem que mais me realizou sexualmente, ele era tão tarado quanto  eu, fazíamos coisas maravilhosas! Mas Isto é assunto para um próximo papo! 

Escreverei os detalhes em breve para você, preparesse tem muita emoção por aí!

Não precisa me responder, mas tenho certeza que você lendo minhas histórias deve ficar cheia de tesão! Pega o seu consolo e manda ver! 

Eu fico com tesão quando estou escrevendo, imagino você lendo! 

Nossa próxima reunião, já está marcada, não faltarei é nem me atrasarei.

Até lá!!!



Nenhum comentário: