Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

09/01/2016

SER INOPORTUNA(O)

Sou dessas que detesta ser inoportuna. Se eu achar que te incomodo, vou embora, me afasto, me escondo. Posso morrer de vontade, mas não procuro, não é orgulho, é não gostar de ser inconveniente. Não é esnobar, é te dar a chance de demonstrar algo.

#amoreconflito

SEXO É MAIS QUE O ATO EM SÍ

Existem casais que se dão muito bem , são amigos, companheiros, parceiros, confidentes... mas sexualmente falando...
Muitas vezes não se tocam, ou poucas vezes fazem sexo rápido sem emoção e sem criatividade, mas nem por isso deixam de estar felizes um ao lado do outro, pois, quando se atinge a maturidade conjugal o sexo deixa de ser a prioridade do casal.
Porque classificar como sexo apenas o ato em si, o prazer pode estar em um  um carinho, um passeio, no cinema, teatro, uma viagem, enfim, as formas de convivência muitas vezes é satisfatória ao casal, sendo assim o sexo torna-se secundário.
Você que não é casada(o) e que está lendo essa mensagem, talvez não entenda o que digo, mas guarde em sua memória, um dia com certeza você entenderá o lugar certo do sexo em um casamento.
Casais, ser feliz no casamento é muito mais que fazer sexo o tempo todo!

#amoreconflito