Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

06/05/2016

VEJAM O QUE ACONTECEU COM O DEPOIMENTO INTITULADO "FIQUEI DESCONFIADO"

Em 23/02/16, escrevi para seu Bloog, contando meu drama. Quem leu entenderá do que se trata.
Infelizmente minhas desconfianças não foram em vão!
Minha mulher me corneou!
Armei uma armadilha e ela caiu que nem patinha.
Esperei a próxima viagem dela e a segui, a putinha encontrou o amante no Aeroporto, mas, para sua surpresa, eu também estava lá! Quando eles me viram, tentaram fugir, mas, pedi aos seguranças que os pegassem!!!
Tivemos uma conversa a três, e para minha surpresa, ele a abandonou no Aeroporto e caiu fora, dizendo que nunca mais queria vê-la!
O pior! Ele não sabia que ela era casada e tinha filhos, que monstra!
Senti pena do cara, acho que ele a amava, quanto a mim, estou fora, não quero mais essa filha da Puta!!!
Sei que sofrerei, mas corno? Nunca mais!
Ela perdeu a guarda dos filhos.
Me vinguei!
Agora está tudo bem! Ela aceitou seu erro e está concordando com minhas decisões!
Obrigada Marta pelo espaço!
Saudações!

2 comentários:

MARTHA MARTHA disse...

Lamentável! Mas vale um final horroroso do que um horror sem fim!
Admiro sua coragem.
Espero que vcs se relacionem amigavelmente por causa dos filhos.
Boa sorte!
Aguardo novas notícias!

MARTHA MARTHA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.