Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

22/09/2020

COMIGO NINGUÉM SE METE!

Meu relato é para falar sobre uma pessoa muito próxima de mim e que vive uma situação horrível! Quero muito saber Marta, porque que pessoas se sujeitam a viverem ao lado de gente que as maltratam, que não as valorizam, enfim! Que ignora até a sua presença? 
Fui visitar uma amiga e passei um enorme constrangimento, ela tem um filho com 32 anos, desses que você fala nos vídeos do seu canal do YouTube,  que são parasitas, e você fala com muita propriedade! Estávamos conversando agradavelmente quando ele aproximou-se da mãe e mandou, ordenou, que ela esquentasse o seu jantar, não me comprimentou e simplesmente deu ordem e saiu da sala, ela mais que prontamente interrompeu o nosso papo, levantou e foi esquentar o jantar do "filhinho", perguntei para ela ele sempre a trata assim, e ela respondeu que sim, ele é grosso e a trata como muita ignorância, lhe perguntei se ela havia feito algo de errado com ele, ela respondeu que não, então, como pode um filho que foi tratado com amor e carinho ter a capacidade de tratar essa mãe tão mal? Será que ela escondeu algo de mim ou será que ele é uma pessoa doente como tantas que existem por aí, como maridos ignorantes que não valorizam suas mulheres, irmãos que invejam um ao outro e se odeiam, parentes que se tratam como inimigos, filhos como esse que trata mal seus pais, ou então só tem interesse no que eles podem prover, enfim Marta, estou horrorizada! 
Saí da casa dela sem nem me dispedir de tão indignada que fiquei! Completou dois meses e não nos falamos mais, não aceito pessoas que se sujeitam a esse tipo de tratamento. 
Tenho filhos, mas se algum deles levantar a voz para mim e me tratar mal, boto logo no lugar de filho! Comigo ninguém se mete! 
Como entender pessoas que não se amam? 
Será que eu me amo demais ou será que as pessoas e que estão adoecendo?

#amoreconflito