Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

02/09/2020

52 ANOS CHEIA DE AMOR PARA DAR.

Olá gente, olha eu aqui de volta!
Acabei de chegar de uma viagem de 45 dias pela Europa.
Para variar aprontei muito!
Por cada lugar que passei vivi uma aventura amorosa.
A mais picante foi em Portugal, sempre ouvi dizer que os Portugueses são frios, grossos e egoístas.
Concordo! Conheci alguns e verifiquei que eles são extremamente egoístas e gostam de ignorar as mulheres.
Fui em uma festa no Porto, chegando lá, conheci um Portuga que se dizia rico, estranhei, pois eles são tão pão-duros, que jamais dizem que têm dinheiro com medo que as pessoas os explorem.
Então fui em frente. Como ele se dizia rico, e estávamos em uma festa, cheia de bebidas, comidas e tudo mais! Sendo que cada um arcava com sua despesa, comecei a pedir muitas coisas caras do cardápio, inclusive bebidas.
Ele muito sem graça e preocupado com a conta, tentou fazer com que eu parasse de beber, dizendo que não gostava de mulher que ficava bêbada.
Hahaha...Ferrei com ele! Sabia que o que ele queria era me pegar!
Por volta das 2 horas da madrugada, ele me convidou para ir ao cafofo dele. Aceitei! Afinal, ele era um homem interessante e tinha pago uma conta muito cara.
Gente! Portugal tem muitos sobradinhos, um homem rico jamais vai morar num sobradinho, quando ele parou o carro na porta de um prédio muito antigo, que devia ter pelo menos uns 500 anos, eu fiquei assustada, e perguntei para ele: É aqui que você mora? Ele disse: Não! É aqui que vou te comer! Eu parecia a Chapeuzinho Vermelho e ele o Lobo Mau! kkk
Fiquei apavorada! Mas ao tentar sair do carro, ele me agarrou e me forçou a subir com ele. Mas para não entrar em guerra, fingí que estava aceitando a situação.
E lá fui eu para o abate! Hahaha...
Caraca! O lugar era horroroso! Móveis velhos, cama velha, tudo era velho, quando olhei bem pra cara dele, até ele era velho! Jesus não acreditei no que estava vendo.
Mas parti para dentro, já estava fu... mesmo! Quando  tirei a calça dele, ele estava com uma baita samba-canção, o peru era mais murcho do que um maracujá bem podre, não resisti e comecei a rir, o pior é que o pau não subia nem a porrada, tentei de tudo, só não encostei a boca.
E nada! Ele esfregava tanto a minha pecadora, até que fiquei com o clitóris dormente! Porra, eu não tinha o que fazer, senão, fingir que estava gozando, para acabar aquele sofrimento, mas para ele ficar bem envergonhado  na vizinhança, gritei muito, fingindo múltiplos orgasmos.
kkkkk
O porteiro subiu achando que estava acontecendo um crime, bateu na porta e ele desesperadamente abriu, eu estava em pé, pelada no meio da sala e ele pelado também! O porteiro não sabia onde enfiava a cara! 
Para sacanear mais ainda o Portuga mentiroso, eu chamei o porteiro para fazer parte da brincadeira.
O Portuga só dizia assim: Ora pois, essa rapariga é louca!
O porteiro ria sem parar! Com certeza o Portuga, ficou envergonhado, desmoralizado e acabado.
Gente, eu saí do cafofo dele rindo muito, e ainda roubei duas garrafas de Whisky Macallan, talvez seja até falsificado, porque ele jamais teria dinheiro para comprar um whisky tão caro assim! Hahaha...
No dia seguinte, saí em busca de mais aventuras! 
Essa foi mais uma das minhas loucuras, que graças a Deus, terminou bem!
Aguardem que tenho mais histórias para contar.

Nenhum comentário: