Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

15/03/2016

ELA É TUDO QUE NECESSITO

Amiga Marta,
Leio seu Blog todos os dias, e criei coragem para lhe escrever e contar-lhes minha curiosa história.
Sei que não necessito me identificar, mas...
Me chamo Rafael, tenho 48 anos, divorciado e 4 filhos (12, 17, 20, 23 anos)
Difícil ter 4 filhos nos dias de hoje. As mulheres estão muito individualistas e não querem homens com bagagem, e que bagagem! Eu também não quero uma namorada com filhos.
Por sorte estou me envolvendo com uma mulher separada e sem filhos, e ela nem mantém contato com o ex marido, melhor assim!
Tenho receio de apresentar meus filhos para ela, principalmente o menino, ele é muito apegado a mim, e sentirá muito ciúmes dela.
O motivo pelo qual ela não tem filhos é por que nunca gostou de rotina e quer ter vida livre, realmente ela é livre, viaja a hora que bem entende, dorme e acorda a hora que ela quer, não esquenta a cabeça com o futuro de ninguém, enfim, não tem os problemas que eu tenho.
Não sei como será minha relação com ela, quando viajar, não poderei acompanhá-la, durmo cedo e acordo cedo todos os dias, tenho mil compromissos com meus filhos, como conseguirei conciliar tudo isso?
A verdade é que ela é uma mulher linda e apaixonante aos seus 46 anos, não quero perdê-la, pois, sua companhia é super agradável.
Minha ex mulher também pega muito no meu pé, é uma chata e pidona.
Vejam a encrenca que sou!
Já perdi algumas namoradas por causa dessa minha vida enrolada.
Com essa eu quero ficar, mas como faço?

#amoreconflito