Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

13/07/2016

FEEDBACK "ESSE HOMEM ME FAZ SER TRISTE"

Em 14/05/2016, lhe contei minha história, recebi vários emails de leitores do nosso Blogg, inclusive um Psicólogo que me orientou muito bem!
Uma de suas dicas, é não valorizar demais seu parceiro, achando que ele é o responsável pela sua felicidade.
Percebi que é errado cobrar dos outros aquilo que você não sente por você mesmo.
Eu estava completamente sem amor próprio, foi exatamente o que você sabiamente falou para mim.
Contínuo com ele, mas faço tanta coisa que gosto durante o dia que quando chego em casa, já noitinha! ajusto alguns probleminhas caseiros e corro para meu computador e leio as histórias do nosso Blogg.
Da mesma forma que fui ajudada também quero ajudar quem está como eu, na verdadeira ignorância.
Marta, continue nos contando as variadas histórias de Amor e Conflito.
Darei notícias!
Beijos à todos!