Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

02/09/2020

52 ANOS E CHEIA DE AMOR PRA DAR!/1

Olá querida Marta, desculpe a intimidade, mas lhe acompanho desde o início do seu blog, daí me sinto muito mais próximo de você.
Acho que você não vai publicar minha história, mas não me incomodo, desde que mantenha a minha identidade preservada.
Desde jovem sou fogosa, confesso que nunca me satisfiz com um único homem, já perdi a conta dos chifres que coloquei na cabeça deles.
Pensas que fico triste com isso, pelo contrário, me divirto quando penso nas merdas que aprontei e ainda apronto!
Nunca gostei de homem bonzinho e educadinho, na maioria, eles são ruim de cama! Na hora do sexo o meu fogo incendeia, eu gosto de sexo louco, cheio de fetiche, quanto mais doideira melhor!
O motivo de escrever para você é que, aos meus 52 anos, continuo a mesma! Não casei e não tive filhos, imagine uma mulher como eu, ter uma vida presa cheia de compromissos?
IMPOSSÍVEL!
Tenho uma vida maravilhosa! Estou aposentada e o meu salário é excelente! Como sou livre e desimpedida, viajo muito, tenho vários grupos de amigos, passo a maior parte do tempo na ponte aérea.
Mas tem um detalhe que fico preocupada! Nesses meus grupos eu pego qiase todos os homens kkkk... casados, solteiros, mais velhos, mais novos, enfim, deu mole, é bonitão e gostoso, eu caio dentro!
Daí você vai ficar assustada! Com 52 anos , você tá com essa bola toda? O melhor é que estou! Sou muito bem cuidada, não aparento a idade que tenho, e por não ter esses problemas do dia a dia, eu sou muito conservada, passa 24 horas cuidando só de mim!
Será que a consciência está começando a pesar?
O meu último encontro foi com homem casado, e na hora "h", não tive vontade de transar com ele, e olha que é um homem gostoso, sensual, charmoso, cheiroso e bonito.
Ah! outro detalhe! Não pego porcaria! eu escolho a dedo! Sou exigente, mas no ambiente que ando, raramente aparece merdinha, são todos homens com a situação financeira muito boa, porém são tratados. Sorte a minha né? Você concorda?
O que pode ter ocorrido neste momento em que eu estava com o homem que eu queria nas mãos, e na hora eu não consegui me libertar? Pela primeira vez estou me questionando!
Você acha que eu devo marcar um segundo encontro e ver a minha reação, ou parto para outro? Afinal, a fila anda, não é assim?
O que fazer com tanto tesão que tenho? A minha ginecologista falou que ela precisa estudar melhor o meu organismo e ver o que eu tenho em excesso kkkk
A maioria das pacientes com mais de 50 anos, já estão com a bola murcha, tem que tomar uma porrada de treco, para sentir tesão kkkk
Quando transo com jovenzinhos, eles sobem pela parede! Temos orgasmos múltiplos! É uma loucura!
Nem vou lhe perguntar se eu estou certa ou errada, não quero julgamentos, apenas eu quero viver tudo que é bom para mim!
Não tenho amigas da minha idade, pois não gosto de conversa de mulher velha, elas só falam de filhos, netos, marido e casa.
Falar sobre sexo, é um Tabú!
Algumas que eu tenho um papo mais aberto, ficam escandalizadas com o meu jeito de ser! Como não me importo com o que pensam a meu respeito, também não me importo com a cara feia que elas fazem! kkkkk
Por isso me dou tão bem com mulheres mais jovens, principalmente as de cabeça aberta, aquelas, jovenzinhas, medíocres, cheia de Tabú! Tô fora!
Caramba! Vou ficar guardando a minha perereca para a terra comer? Bota pra jogo mesmo!
Tenho certeza que você, por ser uma mulher acostumada a receber muitas histórias, deve estar se divertindo com a minha.
Pessoas como você Marta, tem que ter a cabeça muito aberta para poder ajudar ao próximo, só entendendo os motivos alheios, é que podemos ajudar a quem necessita de ajuda sincera.
Não quero ser muito longa, escreverei mais uma história para você em breve, tenho várias! Sei que neste momento você deve estar relaxando sua cabeça, e rindo bastante!
Como lhe falei no início, pode publicar, só não me identifica ok?

Até breve!
By! By!

Nenhum comentário: