Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

05/03/2016

SÍNDROME DO NINHO VAZIO

Meu nome é Solange, tenho 56 anos, casada e tenho 2 filhos Pedro(22) e Manuela(17).
Meu filho está de mudança para Europa onde fará Faculdade, e minha filha namora desde os 14 anos com o mesmo rapaz, praticamente mora na casa dele, só a vejo uma vez por Semana.
Acho que estou sofrendo a Síndrome do ninho vazio!
Nunca trabalhei fora, sempre fui do lar, e hoje sinto falta de fazer algo, pois, meu marido é um porre! Quando não está no trabalho, está em casa assistindo filmes o dia todo, que saco! Que falta meus filhos fazem dentro de casa! Éramos muito companheiros, e hoje só me resta uma grande solidão!
Penso em fazer Faculdade, só para ter mais um motivo para sair de casa, faço academia, Ioga, participo do coral da Igreja, mas, chego em casa, me bate depressão! não suporto filmes! e vejo aquele homem esticado na cama! Jesus!!!! que horror! 
Juro que se eu soubesse que um dia sentiria tanto a falta dos meus filhos, não os teria tido!
Ouvia alguns casais de amigos queixarem-se disso, mas achava que comigo não aconteceria! Ledo engano!
Além de Faculdade, preciso de um bom Terapeuta, a cada dia o aperto no peito aumenta, e me distâncio do meu marido a cada segundo, vamos acabar nos separando, pois, não parecemos marido e mulher, e sim irmãos!
Acho que muitas de vocês estão passando o já passaram por isso.
Como sair dessa?
#amoreconflito