Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

02/09/2020

52 ANOS, CHEIA DE AMOR PRA DAR/4

Amigos leitores, esse relato escrevi pessoalmente, em uma sessão presencial.
Em uma tarde nas ruas de Berlim, ela conheceu um Alemão, que arranhava no português.
Começaram a conversar e logo, ela aceitou o convite para degustar um vinho, numa adega que só é frequentada por amantes. Quando ela me falou isso, levei um susto! Não posso imaginar que isso existe!
Após três garrafas de vinho, ela já não conseguia mais se controlar, o bar estava cheio, faltava mesa para os casais que estavam aguardando na fila. Foi quando ela convidou um casal de Alemães, para sentar-se com eles. Eles não falavam nada em Espanhol e nem em Português, então ficou aqueles olhares cruzados.
Já muito doidona, por baixo da mesa, ela esfregou os pés nas partes íntimas do cara que estava com a outra mulher, ele começou a gemer, nisso a mulher que estava o acompanhando ficou assustada porque ele gemia tanto! Foi quando ela resolveu olhar para baixo da mesa e viu que ela estava com pé no perseguido kkkk
Como é um bar de casais amantes, ninguém é de ninguém, então ela sugeriu que a mulher fizesse a mesma coisa com cara que estava com ela, era difícil a comunicação, porque eles não falavam em espanhol, mas com muita cara de pau, ela pediu que o amante dela sugerisse a mulher do outro cara, que fizesse a mesma coisa com ele. 
Pensa que alguém ficou constrangido? Muito pelo contrário, rolou um tremendo bacanal dentro do bar. Tudo acontecia embaixo da mesa kkkk trocavam carícias, beijo na boca... até que o amante dela os convidou para continuar a farra na casa dele. De imediato todos aceitaram. Ao chegar na casa do dito cujo, ela percebeu que havia uma outra mulher aguardando por ele, daí essa mulher juntou-se a eles, sendo que os dois homens foram nocauteados pela bebida e dormiram kkkk... Sobrando apenas as três, mas mesmo assim continuaram a festa, foi uma pegação tremenda, ela doidona estava achando tudo maravilhoso, até que de repente, a mulher que aguardava o amante, em sua casa, era um traveco e queria pegar as duas! No desespero ela vestiu a roupa rápido, pegou a bolsa e saiu correndo para as ruas, só que ela não tinha noção de onde estava, e não tinha o endereço do Hotel que ela se hospedou. Desesperada, pois era madrugada, ela hospedou-se em um Hotel próximo de onde estava.
Daí começou a peregrinação, foi necessário ela se identificar para que eles pudessem fazer um levantamento nos Hotéis locais, para descobrirem qual era o Hotel que ela estava, a maior dificuldade é que ela não fala iInglês e no hotel, ninguém falava em Espanhol, só em Inglês e Alemão, por sorte, ela sabe trabalhar com o Tradutor do Google, foi a salvação dela!
Dessa vez ela reconheceu que foi uma tremenda falta de juízo! Sozinha na Alemanha aprontando uma barbaridade dessas! Confessou que ficou apavorada e assustada! 
Como ir para uma residência de alguém que ela nunca viu, com pessoas que ela também nunca viu na vida? Só podia se meter numa encrenca. Enfim, descobriram o Hotel que ela estava hospedada.
Ela passou mais 10 dias em Berlim, só passeando e se divertindo sozinha, não quis mais saber de arrumar ninguém e nem fazer merda. Mas confessou que ficou atentada com uns Alemães maravilhosos! Mas apenas trocou cartõezinhos, para quando eles vierem ao Brasil. kkkk...
E aí!? Que história louca né?


#amoreconflito 

Nenhum comentário: