Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

19/01/2016

SOCORRO! ELE É PSICOPATA!

Recebi o relato de uma leitora e dividirei com vocês.
Não publicarei seu nome verdadeiro por uma questão de ética, mas a chamarei de Lia.
                   MÓDULO I
"Nunca fui ciumenta, apenas quero que me respeitem.
Mas sempre atraí parceiros muito ciumentos, no início era tudo muito bom, trabalhava,  estudava, fazia minhas compras, enfim, tinha uma vida normal, mas com o passar do tempo começavam as cobranças e desconfianças, desde a roupa que eu usava até a hora que eu chegava em casa. E quanto mais o tempo passava, o ciúmes piorava.
O relacionamento ia ficando insustentável, me sentia sufocada, ameaçada, meus dias não rendiam.
As pessoas ciumentas são passionais, capazes de qualquer coisa pra manter sua presa em suas mãos.
Até que conheci um psicopata.     
Vivi os piores horrores em minha vida, ele me perseguia o dia todo, via aquele homem totalmente dependente daquele amor e atenção que eu não puderia lhe dar, até porque esse tipo de amor e atenção são doentios, e eu não compactuo dessas relações loucas.
Eu já não tinha mais vontade de estar com ele, não o amava mais, não tinha mais carinho, admiração e tesão por ele, sabe! todos os bons sentimentos que nos fazem ficar ao lado de alguém, acabou! eu só tinha ressentimento, mas, muita dor também! me parecia ser uma relação que iria vingar...
Queridas e queridos leitores, esse fato é verídico, longo e muito interessante, vocês irão se espantar com as loucuras que esse homem fez por causa dessa mulher.
Para facilitar o acompanhamento desse fato, escreverei em Módulos, ok?