Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

01/03/2019

ESTOU TRINTA KG ACIMA DO MEU PESO

ELA SÓ QUER DE LADINHO!

Estou muito aborrecido com minha mulher, só por que engordei um pouquinho, ela me apelidou de Maçã, e todos só me chamam assim! sabe como é apelido né? pega rapidinho.
O pior é que quando me olho no espelho, me acho igual a uma maça! Que horror!!! kkkkkkk
Não sei se é para rir ou chorar!
Detesto exercícios! E para voltar ao meu peso, tenho que fechar a boca e fazer atividades físicas.
Sempre que transamos ela fica de ladinho, e diz que meu peso a sufoca demais, e eu detesto esta posição, gosto de ficar por cima! 
As vezes peço para ela cavalgar, sabe o que ela diz? que minha barriga é muito grande e sua perna dói demais.
Acho que preciso tomar providências, pois, desconfio que ela finge orgasmo,
mulher mal amada, é chifre na certa!
E se acontecer tenho que dar uma de CORNO manso,  pois, estou sendo avisado, e não tomo vergonha na cara para emagrecer.
Ela é  linda, tem um corpinho com tudo no lugar, qualquer homem a desejaria.
Ela come quem ela quizer!
Acho que estou louco, nunca imaginei que diria isso para alguém, principalmente escrever em seu Bloog Martha, que está bombando!  
Desculpe pelo desabafo, mas acho que estou mais leve, de alma! claro!!! kkkkk
Farei o que for preciso para não perder minha mulher.

Relato de seguidores

amoreconflito.com

ME APAIXONEI POR UM HOMEM QUE TEM UM ROLO

Me chamo Gisele, tenho 29 anos, moro em São Paulo, sou solteira, estou em busca de um grande amor, se é que isso existe!
Em Fevereiro de 2019, viajei para Belo Horizonte à trabalho, foi uma viagem muito estranha! Achei que seria maravilhosa mas, uma pessoa muito inconveniente, tornou minha viagem um pesadelo! Éramos cinco funcionários da Empresa a qual prefiro não citar o nome, fomos participar de um Workshop, entre esses cinco funcionários, havia um que me interessava muito, ele é gerente de um departamento da Empresa.
Ficamos hospedados no mesmo Hotel, eu dividí o quarto com as minhas três amigas e ele dividiu com mais um amigo, no primeiro dia tudo aconteceu maravilhosamente bem, fomos para o nosso Workshop, na hora do almoço, fomos todos para um restaurante.
Meu paquerinha mostrou-se interessado por mim, sentou-se ao meu lado e ficou me cortejando, ele nunca havia feito isso antes, claro que eu super interessada nele, retribuo os cortejos.
Bem, até alí tudo ótimo! Voltamos para o nosso Workshop, ficamos próximos o tempo todo! Ao final, saímos todos para jantar no mesmo restaurante, o comportamento dele foi exatamente como no almoço, ficou me cortejando, confesso que fiquei encantada com o romantismo e o carinho dele.
Saímos todos do restaurante e fomos para o Hotel, tínhamos que dormir cedo, pois, no dia seguinte o Workshop começaria cedo.
No segundo dia,  estava tudo tão lindo, tão maravilhoso, que resolvi combinar com ele um almoço, só nós dois! Ele topou! Que legal! Pensei eu!
Fomos almoçar em um restaurante, apenas nós dois!  Era localizado um pouco mais distante do Hotel. Nossa preocupação era não atrasar, pois com 15 minutos de atraso não poderíamos entrar no evento. Durante o almoço ele me perguntou se eu tinha namorado, eu respondi que não! Perguntei-lhe se ele tinha namorada, ele respondeu que tinha um rolo, mas que não era nada sério! Confesso que fiquei desapontada com aquela resposta, como ele responderia um rolo? Quem seria essa pessoa que ele tratava dessa forma, tão desrespeitosa? Imaginei! se fosse comigo? Não suportaria que um homem dissesse que estava tendo um rolo comigo! Daí, muito indignada, perguntei-lhe, como assim? Rolo? Então você encara um sentimento de alguém por você, como uma coisa sem importância? Martha, sabe o que ele fez? Deu uma gargalhada debochada! Eu quase perdi a cabeça e dei-lhe uma porrada! Juro! faltou pouco!
Bem, não preciso nem dizer que ele cagou o almoço, né?
Dalí para frente, comi silenciosamente e mais nada perguntei, a voz dele me irritava profundamente, as besteiras que ele falava, cada vez mais me dava asco! Foi um almoço horrível, insuportável! Totalmente diferente do que eu sonhei!
Martha minha amiga, como somos bobas! Nós mulheres, sempre sonhando, achando que aquele homem é o nosso príncipe encantado! Que tola que fui! Bem feito para mim! Não me sinto tão nova assim para continuar caindo nessas ciladas.
Tenho vontade de quando voltar a Sampa, descobrir quem é essa tal fulana que ele trata como um rolo, conversar com ela, não sou uma mulher de aceitar tanto desrespeito por uma outra mulher.
Precisamos ser mais unidas, nos ajudarmos mais, conversarmos mais, passar nossas experiências, umas para outras, é muito importante que aprendamos com mulheres mais vividas e experientes, e é por esse motivo Martha que estou relatando esse episódio.
Você acha que eu devo procurá-la ou você acha que eu devo investir nesse romance, visto que eu me sinto muito atraída por ele?
Às vezes penso até, que estou apaixonada, pois passo horas pensando nele!
Será que realmente o que ele tem com essa mulher é um rolo sem importância? Talvez eu tenha chance de ter algo mais sério com ele, mas ao mesmo tempo eu  me sinto insegura! Será que eu também sou um rolo dele? Será que ele dirá para outras mulheres que o que ele tem comigo é um rolo?
Quero muito ter um namorado mas não quero alguém que me trate mal, com o desrespeito e que me ignore e que me traia.
Estou preparada para um relacionamento sério, quero casar e ter filhos, já estou com 29 anos e isso me apavora.
O carinha que mais tempo fiquei, foi um ano e meio,
será que sou tão diferente das minhas amigas? Normalmente elas namoram três anos ou mais!
Eu não consigo ficar tanto tempo com alguém.
Bem, esperei terminar o Workshop, confesso que não tive mais condições de continuar flertando com ele, preferi me afastar e esperar a volta a Sampa.
Martha, irei aguardar o seu retorno, preciso muito que você me auxilie nesta difícil decisão, talvez você com sua experiência e vivência você possa me iluminar, mostrar para mim qual o caminho tomar, ou pelo menos, clarear minha mente! Desde que voltei de viagem, continuo apaixonada por ele, e o pior é que  nos encontramos todos os dias na Empresa, mas eu não me aproximo mais dele, estou completamente confusa.
Quero muito conversar com esta pessoa que ele diz ter um rolo, acho que não é um rolo, é uma namorada séria ou uma noiva ou até mesmo ele possa ser casado.
Não suportaria pagar de amante!
Me ajude Martha, preciso muito dos seus conselhos.

Relato de leitores

amoreconflito.com