Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

03/03/2016

LIVRE DE ATITUDES E PENSAMENTOS

Amiga Marta,
Manterei meu nome em sigilo, mas podem me chamar de " a louca e inconsequente"!
Sempre fui muito livre de atitudes e pensamentos, para minha sentença, me envolvi com um homem machista, ciumento e autoritário.
Estamos casados há 1 ano e 9 meses, por isso me qualifico de louca e inconsequente! Como posso ter aceitado por tanto tempo conviver com esse homem?
Venho sofrendo agreções morais, pois, ele me acha muito moderninha e duvida da minha integridade, que ignorância! Posso ter atitudes e pensamentos liberais e não ser libertina!
Para sair de casa, para trabalhar, malhar, ir ao salão, mercado, etc., é uma guerra todos os dias! Ele só falta me trancar dentro de casa. Acho que isso não é amor e sim doença! Li sobre pessoas psicopatas que dominam suas presas, estou me sentindo a própria. Sem forças para enfrentá-lo, resolvi que vou me separar!
Será uma derrota para mim, pois, jurava que quando casasse, jamais me separaria, sou filha de pais separados e não suporto!
O pior é que estou grávida de 5 meses, desse monstro!
Tenho medo de encarar a gravidez sozinha, mas não posso mais suportar as humilhações a qual tenho passado.
Sei que essa decisão tenho que tomar sozinha, já avaliei os prós e os contras e tenho muito mais razões para separar do que ficar, sinto pelo meu filho que está por vir!
Espero estar fazendo a coisa certa, para não me arrepender.
Estou aberta para receber críticas, sejam construtivas ou não!
Quero e preciso que falem algo, por favor!!!

#amoreconflito