Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

23/02/2016

FIQUEI DESCONFIADO!

Prefiro manter meu nome em sigilo!
Sou casado desde 1998  sempre fomos muito companheiros um do outro.
Em Fevereiro de 2015, minha mulher viajou à trabalho, permanecendo 10 dias fora, não pude lhe fazer companhia devido ao meu trabalho. Em Dezembro de 2015, ela viajou outra vez a trabalho, desta vez permaneceu 15 dias fora, fiquei aborrecido, pois achei o tempo longo demais! mas aceitei e fiquei em casa cuidando dos nossos filhos (2).
Em Janeiro de 2016, ela disse que teria que viajar novamente, daí fiquei intrigado, resolvi que vajaria com ela e levaríamos nossos filhos devido as férias, para minha surpresa ela não aceitou alegando que nós iríamos atrapalhar o trabalho dela, fiquei desconfiado! pedi o endereço onde ela ficaria hospedada, ela me deu! mas alegou que passaria o dia todo fora, pois teria muitas visitas para fazer.
Bem! deixei-a embarcar e dois dias após, fui ao encontro dela. Nossos filhos ficaram com a minha mãe.
Chegando no endereço que ela me dera, fiquei surpreso! era uma casa, toquei a campainha, mas não havia ninguém! Fiquei escondido esperando que alguém aparecesse, por volta das 17:00, a vejo chegando de carro acompanhada de um homem, eles entraram juntos,
me desesperei! e não sabendo o que fazer, voltei para casa!
Não tive coragem de encarar aquela situação, mas fiquei sem saber do que se tratava, será amante? amigo de trabalho dividindo o mesmo espaço?
Como falarei com ela? será que vai me contar a verdade?
Digo que a vi com um homem ou espero a próxima oportunidade e dou-lhe um flagrante?
Estou quase pirando!
O que faço?

#amoreconflito