Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

28/06/2016

COMO ESTÁ O CASO DA "MULHER MADURA"

Olá Blogueiros(as)
Foi em 25/04/16 que contei minha história para vocês.
Continuo muito feliz e amando cada vez mais.
Minha mulher e eu somos muito companheiros, estamos vivendo intensamente nosso amor.
Não queremos mais nada que nos prenda, o que queremos é viajar, jantar fora, teatro, cinema, visitar amigos e parentes, enfim, com a idade madura e com saúde, temos que aproveitar todas as oportunidades de ser feliz.
Estou parecendo um amante a moda antiga, tudo que ela quer eu faço, e dou tudo que ela me pede, afinal, é ela que me faz feliz e cheio de sonhos.
Continuarei mandando notícias e acompanhando seu Blogg.
Forte abraço à todos(as).