Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

30/11/2018

VIAGEM DA DECISÃO

Bom dia Marta,
Em primeiro lugar quero agradecer suainiciativa de nos proporcionar um espaço para desabafos, e o melhor é que não precisamos nos expor.
Há 12 anos desempenho um papel de  amante e há pouco mais de 5 meses me afastei dele.
Fizemos uma viagem em Julho de 2018, que para mim seria a viagem dos sonhos. Para minha surpresa ao chegar-mos no hotel, deparamos com a esposa do meu amante, nem chegamos a fazer o check-in!
Foi constrangedor!
Graças a Deus ela é uma pessoa educada, mas, naquele momento ele teve que se posicionar.
De início ele tentou fugir, se escondeu e ficamos horas a lhe procurar kkkkk
Percebemos que seria em vão continuarmos a lhe procurar, então fomos para o bar do hotel aguardar até a hora que ele resolvesse dar as caras.
Foi de fato a mehor coisa que aconteceu, depois de algumas horas de conversa percebi o quanto aquela criatura era dependente dele.
Coisas estranhas foram reveladas que me surpreenderam, uma delas é que ele gostava de fazer sexo a três, nunca ele me propôs essa fantasia nojenta.
Ela revelou-me que ele era agrecivo com os pais dele.
Sei lá  se era verdade ou não! Sei que fui tomando tanta raiva dele que saí de lá sem querer vê-lo em minha frente.
Se fosse detalhar tudo escreveria muitas páginas sei que blogs são para assuntos compactos.
Quero pedir uma opinião, Marta e leitores, devo ou não voltar para ele, pois sua mulher o largou e ele jura ainda me amar.

#amoreconflito