Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

17/05/2016

O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM "SOU MAIS FOGOSA AOS 50 QUANDO ERA MAIS JOVEM"

Oi Marta,
Em 02/04/16 lhe escrevi relatando sobre estar viúva e doida para transar.
Felizmente libertei-me do luto, confesso que foi mais fácil do que eu imaginava
Peguei um garotão arretado, dos seus 28 aninhos, transamos até o amanhecer! bom d+ Uiiiiiiii...ainda sinto o choque do gozo! Homem jovem é outra coisaaaaaaa!!! Topa tudo, é desinibido, safadinho, taradinho, saquinho durinho, e o melhor! tem a língua maciazinha!
Há se eu soubesse! teria de vez em quando, deixado meu marido assistindo aquele cacetão de filmes que ele assistia o dia todo e iria pegar uns gatinhos gostosos, quem sabe me ajudaria a ter mais paciência com aquele inútil.
Mulheres, prestem atenção no que esses maridos sem graça estão lhes oferecendo, não pense que ninguém lhe quer, é só prestar a atenção em sua volta e verás quanto assédio você sofre.
Fidelidade é quando estamos bem amadas, do contrário, uma trepadinha fora de casa não é pecado, pecado é aturar um marido brocha, sem sal e cansado!
Já me encontrei com outros gatinhos, e estou com a perereca em dia, e você? só aí chupando o dedo né?
Lamento mulheres, mas homem não falta! o que falta é mulher corajosa!
Dou cantada, sou cantada, insinuo, procuro lugares de gente solteira, afim de serem felizes e me permito ousar.
Não quero compromisso sério, quero beijar e transar muuuuiiiiito! Me cuido, uso camisinha, tenho um estoque dentro da minha bolsa.
Quando vejo que o carinha quer se instalar na minha casa, desapareço dele! kkkkkk
Enfim! encontrei minha paz e estou curtindo todas.
Obrigada pelas dicas e apoio que tanto me ajudaram.
Beijos...

Um comentário:

MARTHA MARTHA disse...

Fico feliz por você ter dado a volta por cima, e se lançado para a vida. é isso aí!
Vamos viver enquanto há vida!
Parabéns pela sua superação.
Caso queira falar algo, meu Blogg está a sua disposição.
Boa sorte!!
Bjs