Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

11/09/2020

FUI TRAÍDA PELA MINHA CUNHADA.

Sinto uma enorme tristeza! Preciso desabafar, sou a quarta filha de três irmãos, sendo irmã mais nova, nunca consegui ter um elo muito forte com os meus irmãos  eles sempre me trataram como filha, por serem mais velhos do que eu. A nossa diferença de idade é pequena 32, 34, 37 e eu com 22 anos.
De um tempo para cá, nos afastamos muito, eu continuo solteira, mas os meus três irmãos são casados e todos têm filhos. A minha relação com meu irmão mais velho sempre foi muito boa, mas de um tempo para cá nos afastamos, precisamente a um ano e três meses que eu não vejo e não falo com o meu irmão. 
Quando diziam que a minha cunhada era uma pessoa sonsa, maquiavélica e dissimulada, eu não acreditava, e quem dizia isso para mim, era a própria irmã dela, mas achava que era pinguinha de irmãs, até que um belo dia, cheguei repentinamente na casa do meu irmão e escutei uma conversa dela com a irmã, elas falavam de mim, daí diziam o seguinte:  que eu era pegajosa, Intrusa e abusada, e que ela não vai a hora de me afastar do meu irmão, ouvi um pouco mais coisas desagradáveis e fui 
embora sem que ela me visse.
Chorei muito, pensei que iria passar mal, até então nós éramos como irmãs, na verdade eu a considerava minha irmã por não ter uma irmã,  foi muita dor, uma punhalada no meu peito que dói até hoje, as palavras dela não saem do meu pensamento e dos meus ouvidos, bem! Dois dias após o episódio resolvi procurar o meu irmão e conversar com ele sobre o que eu havia ouvido, ele foi até a minha casa e conversamos, expus o problema para ele. que eu havia escutado tudo isso dela.
Meu irmão surpreendentemente achou estranho o que eu lhe falei e insinuou que talvez eu estivesse inventando aquilo tudo para causar briga entre eles, e daí ele foi para casa e para minha surpresa no dia seguinte a minha cunhada liga para mim xingando muito e esculhamba comigo. Fiquei surpresa com aquele comportamento dela que até então parecia uma pessoas tremendamente educada, gentil amável e de repente estava me desacatando daquele jeito! Como se eu tivesse feito algo de muito errado! Perguntei para ela, porque daquela atitude é o que estava acontecendo? Ela disse que eu queria separará-los, pois ele comentou com ela o que que eu havia dito, ela mentiu para ele, e ele acreditou que ela era inocente, que não falou absolutamente nada e que foi tudo invenção da minha parte. Cometi a maior besteira da minha vida de não ter gravado tudo que ela falava meu respeito. Para surpresa maior, meu irmão foi contra mim e cortou relações comigo por causa da mentira da mulher dele, lamentavelmente! Tenho certeza que ele ainda vai se arrepender muito! Mas a hora que ele se arrepender, para mim será tarde demais, por mais que eu fizesse qualquer coisa, ele jamais poderia ter me tratado como me tratou, sempre fui uma irmã muito carinhosa e muito parceira dele.
Agora sei quem ela é! Dissimulada, mentirosa, traiçoeira e com certeza ela está armando alguma para ele, até porque a diferença de idade dela para o meu irmão é de 18 anos, ela é muito mais jovem do que ele, será que ela vai aguentar esse velho chato para vida inteira? Tenho certeza que não! E muito em breve ele receberá um bom par de chifres, falo isso porque depois desse episódio pensei muitas coisas que a vi fazendo, e hoje acredito que ela seja uma pessoa extremamente do mal. Bem que a irmã tentou me alertar, mas drixei o pior acontecer.
O meu relato serve como alerta para familiares que estão vivendo a mesma situação que eu com seus cunhados ou cunhadas. A maioria não são pessoas confiáveis  cuidado! preservem a família de vocês, porque no final é a família que se mantém junta, os agregados normalmente desaparecem ou vão em busca de coisas melhores.

#amoreconflito