Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

02/09/2020

SEM ESSA DE CONTROLE

Gosto de pessoas que me deixam SER, EU MESMA!

Porque não aceitar as pessoas como elas são?

Quem tem que saber se precisa mudar ou não somos nós mesmos.

Camuflar-se para agradar aos outros, nos agride. Seja você em qualquer situação ou para qualquer pessoa. Mude ou se recicle, se você achar que vale a pena.


Nenhum comentário: