Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

02/09/2020

52 ANOS E CHEIA DE AMOR PARA DAR/2

Marta, lembra que falei para você no meu primeiro relato, que aos poucos iria contando a minha história?
Saí com um homem bem mais velho que eu, trabalhávamos na mesma Empresa, ele era casado, mas o que ele queria, era uma boa aventura, e eu também!  Exatamente sabendo disso, nos proporcionávamos momentos de muito fetiche. É foram vários!!!!
Hoje contarei o do Motel.
Saímos da Empresa para almoçarmos, claro que não voltaríamos, fomos a um excelente restaurante, sabe aqueles que só amante frequenta? Exatamente isso! A conta fechou, em torno de R$ 1.500,00, pedi o prato mais caro da casa, só R$ 420,00! Tomamos duas garrafas de vinho, cada uma a R$ 250,00, me lembro que pedi uma sobremesa que nunca mais na minha vida eu comi em lugar nenhum, era exclusividade do restaurante, custava uma bagatela de R$ 80,00, e para fechar com chave de ouro  pedi um licor que uma dose custava R$ 30,00, tomei  doses, como saímos direto do restaurante para o motel, levei mais uma garrafa de vinho, era delicioso!
Bem saímos do restaurante completamente bêbados, sorte que o Motel era próximo, ficamos na suíte mais cara, chamada sute Imperial, ao lado dele eu me sentia a Imperatriz, sempre que saíamos para almoçar, era sempre tudo muito caro, muito chique, ele tinha um poder aquisitivo muito bom! Mas dizia para mim que ele nunca havia levado a mulher dele nesses lugares. Te juro que eu me cagava de raiva, me dava mais vontade de pegar o dinheiro dele, e gastar tudo mesmo! E ainda pensava assim: "Que sorte que eu não me casei" se não seria mais uma imbecil tratada como gata borralheira rsrsrs....
Quando eu perguntei porque ele não levava a mulher nesses lugares caros e chiques, ele me respondeu que ela era muito matrona, mal vestida, não tinha vaidade, parecia uma empregada doméstica ao lado dele, daí quase caguei na cara dele! Rsrsrs...
Bem, chegamos ao motel, entramos naquele quarto lindo, maravilhoso, eu só queria curtir aquele luxo, tinha uma banheira de hidro, maravilhosa, com vários sais! Que trepar que nada! Aproveitando que ele estava bêbado, botei-o para dormir kkk...Puta que o pariu....
O velho desmaiou! Boca aberta, babando, roncando, com um bafo do carvalho, podre, ô peste aquele!!!
Bem, precisava abrir a garrafa do vinho pois  queria continuar enchendo a cara,  mas não sabia usar aquela porcaria daquele saca-rolhas, o que fiz? Chamei o garçom! Puta que o pariu!!! O cara era gostoso pra cacete! Porra! Aquele velho escroto dormindo, eu cheia de tesão, bêbada, não deu outra! peguei o garçom, tranquei dentro do quarto, e falei assim! Tira esse uniforme que eu quero te comer! Ele ficou apavorado, viu que eu estava uma leoa, e ele dizia assim, moça não faça isso eu sou casado! E eu dizia pra ele, foda-se que você é casado, eu não quero casar com você eu só quero te comer, aí ele perguntou! Você é travesti? Rsrs...Daí eu falei! Não! Sou tarada mesmo! Comecei a agarra-lo, beija-lo no pescoço e tirei toda a sua roupa, que trapada amiga!
Depois do ato, ele levantou-se vestiu aquele uniforme horroroso e saiu todo descabelado! Rsrs...
Sabe o que me deu mais tesão? Olhar o velho dormindo, acho que eu estava me vingando, pela mulher dele! As palavras dele, se desfazendo da mulher, me passava pela cabeça o tempo todo, enquanto eu trepava com garçom.
Sei que depois de toda essa aventura, caí na cama e só acordamos de manhã. Ele ficou apavorado, não sabia o que dizer pra mulher, daí eu tive a idéia  de leva-lo para emergência do hospital, e deixar ele lá! Era a única coisa que poderia ser feita, a queixa dele era dor no estômago, rsrs...
Conclusão, ela foi busca-lo no hospital o levou para casa e ainda ficou cuidando dele! Coitadinha!!! Rsrs....
Marta, agora me diz! Ele podia tratar aquela mulher daquele jeito?
Fiquei muito feliz de ter sacaneado ele,
apesar de exercer o papel de amante, não suporto quando eles denigrem a imagem de suas esposas, me sinto revoltada! Não falo nada, mas eu faço coisas que infelizmente as esposas não fazem, pois são muito bobas, eu torro o dinheiro deles, levo-os ao Shopping compro roupas, sapatos e bolsas caras kkkk, claro que para isso eu tenho que fazer um sexo muito louco. Faço por que gostooooooooo
É normal os homens queixarem-sem de suas mulheres, dizem que elas, com o tempo se dedicam muito mais a casa e aos filhos do que a eles, então por essa razão  eles precisam buscar mulheres na rua para satisfazerem os desejos sexuais.
Diferente do que as mulheres pensam, os homens de 50 anos atrás, são os mesmos de hoje, o que eles querem de uma mulher é o sexo gostoso, depois vem a necessidade de tê-la,  para arrumar a casa e cuidar dos filhos.
As Mulheres querem amor carinho e romantismo, os homens querem o que nós temos entre as pernas, nada mais!
Ou um bom pau durão!
Durante essa minha experiência com homens, cheguei a essa conclusão mas não foi uma conclusão minha, várias e várias histórias contadas por eles.
Tenho certeza que você, Marta, irá se divertir com os meus relatos,
tenho passagens engraçadas, tristes e trágicas, mas prefiro ficar só com as engraçadas, as tristes e trágicas deletei da minha mente.
Não esqueça do nosso encontro na próxima terça-feira.
Até lá amiga!!!!

Nenhum comentário: