Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

14/07/2016

"AOS 62 ANOS ESTOU AMANDO"

Em 12/04/16 quando contei para vocês o que eu estava passando, tive muito apoio dos leitores do seu Blogg, quem leu no primeiro momento se surpreendeu, mas...logo...logo...me apoiaram.
Que legal não ser julgada e sim admirada pela coragem e determinação de buscar ajuda de pessoas estranhas.
Hoje estou muito bem!
Nossa viagem para Europa está chegando! Enquanto isso estamos viajando para vários estados do Brasil, como lhes  falei, estou vivendo uma segunda Lua de Mel.
Estamos cada vez mais apaixonados.
O amor é preciso quando recíproco.
Tenho histórias picantes, rsrsrs...
mas tenho vergonha de contar-lhes.
Meu amado é um homem apaixonante e fogoso! Cheio de criatividade.
Se em outra oportunidade eu tiver coragem, contarei para vocês, algumas das nossas loucuras de amor.
Breve, breve....farei contato.
Abs.

#amoreconflito

3 comentários:

MARTHA MARTHA disse...

Estamos felizes em vê-la feliz.
Somos um grupo de apoio, e cada um que se resolve bem nos faz realizados.
Estamos torcendo por vocês.
Estamos aguardando suas histórias picantes com seu amado.

MARTHA MARTHA disse...

Estamos felizes em vê-la feliz.
Somos um grupo de apoio, e cada um que se resolve bem nos faz realizados.
Estamos torcendo por vocês.
Estamos aguardando suas histórias picantes com seu amado.

amoreconflito.com disse...

Em meu Canal do YouTube: MARTHA MARTHA, contarei mais novidades sobre esse relato.
Dê um pulinho lá e inscreva-se para ter acesso aos vídeos exclusivos para inscritos.