Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

06/09/2020

FUI IDIOTA DEMAIS

Não entendo o meu senso de bondade.
Muitas vezes percebo que algumas pessoas do meu relacionamento pessoal, familiar, social e profissional, são estranhas, mas prefiro confiar e acreditar que são pessoas do bem.
E sem mais nem menos conspiram contra mim. 
A última foi a minha cunhada, nunca nos demos bem, sempre nos desentendemos quando estamos juntas, mas nunca conspirei nada contra ela, há coisa de dois meses, ela criou a maior fofoca de mim para toda a família, inclusive para o meu irmão, conspiração das medonhas. Mas meu irmão me conhece bem e que me amando, voltou-se a meu favor, daí a desmascarou perante todos. Com muita raiva ela me ameaçou dizendo que ainda iria me destruir. 
Meu irmão sabe que ela é uma interesseira, só está afim dos bens e da grana dele, é uma pobretona, foi criada com muita dificuldade, agora que ela tem chance de ter uma vidinha melhor, está preparando um golpe! Mas meu irmão já providenciou tudo! Sabe o que ela vai levar, só a roupa do corpo, meu irmão passou tudo para o meu nome. Quanto a pensão ela não é casada com ele, e ainda não tem tempo para provar união estável. Se ele quiser, consegue  provar na justiça que ela é uma biscateira, ele tem trunfos nas mangas.
Sorte que eles não têm filhos.
Breve estaremos livres dessa golpista, a máscara dela caiu.
Conversarei com você assim que tudo isso acabar. 
Beijos 

#amoreconflito