Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

11/03/2019

TRAIÇÃO

Marta,
Meu nome é Maria da Graça, sou solteira e tenho 22 anos. 

Estou ficando com dois carinhas, Marcos, meu primeiro paquera, estamos juntos há 8 meses e Nelson, meu segundo paquera, estamos juntos há 5 meses, amiga, estou apaixonada pelos dois! Sinto que o Nelson está desconfiado, estou com medo! Preciso terminar com um deles, mas está muito difícil! 

Sabe quando um complementa o outro? 

Sinto que se não ficar com os  dois, não ficarei completa. 
Comecei o namoro com o Marcos, mas, quando conheci o Nelson, me encantei!
Nelson é amável, gentil, dedicado e muito paizão, o Marcos é alegre, divertido, aventureiro e muito assanhado.
Como vocês podem ver, eles me completam, pois juntando os dois, dá um homem perfeito, aquele que toda mulher adoraria em ter!
Se existisse um só homem com todas  essas qualidades....Como seria bom né, meninas?
E agora fica difícil escolher, porque não ficar com os dois? Não é  uma questão de amor, é a necessidade de me sentir plena. Mas a idéia de passar por traidora e perder os dois, me assusta.
Sei que príncipe encantado não existe, mas homens com qualidades diferentes quando juntamos, dá um belo príncipe.
Estou decepcionado com essa cambada de homem que só quer sexo de graça, não querem bancar nada mas querem uma mulher cheirosa, gostosa e disponível, por isso não casarei!
Marido? Não é legal ter! Os namorados e os amantes são mais calorosos, atenciosos, carinhosos, românticos e sabem admirar as qualidades das mulheres. Minhas amigas casadas, reclamam o tempo todo dos maridos, dizem que eles as ignoram, estão sempre sem grana pra porra nenhima, quando saem juntos para algum evento, reclamam do valor da conta e não as deixam comer o que elas querem e só as levam para rodízio de pizza ou restaurantes a quilo.  

Pensando bem, os homens atuais são burros, se querem uma mulher bacana, tem que tratá -la muito bem! As oportunidades para nós, são tantas, que hoje ESCOLHEMOS a dedo, o homem que queremos. Homem não está escasso como dizem, as mulheres que se valorizam estão sendo desputadas! Independe da idade, as mais cobiçada são as mulheres mais maduras, elas são independentes, experientes e não enchem o saco do homem querendo casar e ter filbos. Bem! voltando ao meu problema, Marta! O que você tem a me dizer? Fico com os dois ou saio fora dos dois? Não os amo, sou apenas apaixonado e gosto de estar com eles, mas estou com muito medo!

Texto de seguidores  

amoreconflito.com