Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

21/10/2016

CARTA DE DESABAFO AO MARIDO

"Não aguento mais esse teu jeito frio e distante, não sei mais o que fazer para aceitar você, como és e salvar nosso casamento.
Não consigo entrar em sua vida, me sinto de fora dos seus planos, dos seus sonhos, do seu dia-a-dia, dos seus projetos, das suas ambições, da sua família, me sinto completamente sozinha, talvez seja a sua intenção, não entendo porquê tanta frieza, não entendo porque ignorar tanto a minha presença, seu coração parece uma pedra de gelo, você não diz palavras bonitas, você não sabe fazer carinho, você não sabe ser romântico, você só sabe ser bruto, ignorante e grosso, eu cansei de você, cansei do seu jeito, cansei do seu nariz empinado, cansei da sua arrogância, cansei de ver você achar que nada de ruim lhe acontece. Um dia você verá que és tão humano quanto eu, e esse seu orgulho, esse seu nariz empinado, cairão sobre a terra e eu estarei bem longe, se Deus quiser! E não poderei lhe dar colo.
E o que mais me dá ódio é essa cara de bonzinho que você faz para as pessoas, você é um  sonsso, dissimulado, só eu sei o quanto eu sofro com sua frieza, e o pior é que todo mundo acha você tão bonzinho! eu achava também quando eu lhe conheci, hoje vejo o quanto fui cega, esse teu jeito bonzinho esconde o monstro que habita dentro de você, e esse monstro só ataca quem está próximo, bem próximo como eu que sou sua mulher que durmo e acordo com você.
Nove anos se passaram e hoje me sinto completamente infeliz ao seu lado.
Vejo que terás um final de vida infeliz, sozinho, abandonado doente e deprimido, é assim que pessoas como você acabam na vida. A família que você tanto se empenha, não se importa com você, nunca se importaram, querem sim, que você pague as contas , é só para isso que você serve, quem você realmente tem que dar valor, você não dá!  espizinha, chuta, então, ficar ao seu lado é pedir a morte, e eu não aguento mais, cansei! quero estar longe de você, ter a oportunidade de ser amada, desejada e cuidada, coisas que você não sabe fazer. Desejo-lhe muita solidão, muita coisa ruim na sua vida, que talvez na próxima vida você venha uma pessoa melhor. quem sabe?

Adeus!
Vê se não me procuras.
Estou leve por ter lhe dito tudo o que sinto, e que durante 4 anos está guardado dentro do meu peito me sufocando.
Me libertei!"

#amoreconflito