Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

01/05/2019

FILHA FRUSTRADA

Olá Marta e todos os leitores do blog AMOR E CONFLITO.
Me chamo Joyce, filha de Jonas e Maiara. Sou a mais nova, de dois irmãos.
Aos meus 32 anos percebo o quanto nossos pais nos fizeram mal, éramos de família muito rica, nunca nos faltou absolutamente nada, meus dois irmãos, 36 e 39, são donos de uma grande fábrica, herdadas do meu falecido pai.
Desde que meu pai faleceu em 2012 nossa família começou a perder dinheiro, paz e tranquilidade.
Minha mãe é princesinha, não sabe nem fritar um ovo, hoje aos seus 68 anos é super dependente dos filhos, não sabe nem controlar uma conta bancária.
Meus irmãos quando herdaram a fábrica do meu pai, eram completamente imaturos em termos de negócios, nunca haviam trabalhado em nada! Concluíram a faculdade particular e desde então, viviam viajando, namorando e curtindo a vida, gastando o suado dinheiro do meu pai.
Ao assumirem os negócios, precisaram de contratar um Administrador que pudesse orientá-los.
Foi aí que tudo começou!
O Administrador é irmão do meu marido,
digamos de início, são dois safados!
Percebendo que não entendíamos sobre negócios, investimentos, aplicações e que  mal conhecíamos o valor do dinheiro, pois entrava muito fácil e saía muito fácil, começaram a nos roubar.
Me incluo nessa situação, como também, uma princesinha deslumbrada, inútil e fútil. Como pode uma mulher de 32 anos, um homem de 36 e outro de 39 anos, com atitudes e comportamentos de adolescentes?
Começamos a perceber que estávamos sendo roubados no final de 2017, quando o meu marido me pediu que assinasse uns documentos, pois a fábrica estava muito mal e que precisaríamos vendê-la, eu resisti e não assinei, mas os meus dois irmãos querendo botar a mão no dinheiro, estão brigando comigo, porque querem que eu assine à venda da fábrica.
Nossa família está de pernas para o alto, e o pior é que minha mãe nem desconfia dos acontecimentos e vive gastando dinheiro com supérfluos.
Está a cada dia nos endividando mais.
O pior é que nossa retirada de dinheiro, baixou drasticamente, e temos vários impostos à pagar dos imóveis que nosso pai nos deixou, alguns irão para leilão, pois já estão na dívida ativa por falta de pagamento desses benditos impostos.
Tenho certeza que meu marido e meu cunhado estão mentindo, o produto que produzimos, não pode faltar no mercado e a procura é grande.
Que arrependimento de não ter trabalhado com o meu pai, ele dizia que nunca nos faltaria dinheiro enquanto ele era vivo, mas,
como nenhum dos filhos interessousse pela fábrica, talvez perdessemos tudo após a morte dele, é o que está acontecendo!
Culpo os meus pais pelo que estamos passando, eles foram idiotas em não nos criar para a vida.
E agora? Somos quatro imbecis inúteis e enriquecendo os espertos.
A minha mãe é tão idiota que sinto raiva dela, só aprendeu a gastar dinheiro, não tem nada guardado, mas vou vender tudo que ela tem de valor, para fazer algum dinheiro para comermos.
Perdão por dizer isso! Mas sinto raiva do meu pai também, pois nunca nos obrigou a trabalhar, nos tratou a vida toda como incapacitados.
Martha, estou cansada das constantes brigas com os meus irmãos e com o meu marido, morro de medo pelo meu futuro e o da imbecil da minha mãe.
Estou precisando de ajuda!
A frustração está me matando!