Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

27/12/2018

AMO MEUS DEFEITOS

                                                                        

Minhas imperfeições foram criadas por mim, não copiei-as de ninguém!
Essa sou eu, a Marta Naassar.
Cada vez que percebo que algo está me levando a um comportamento, paro e reflito! 
É o que eu quero? 
É o que eu gosto? 
É o que preciso?
É o que me faz bem? 
É o que eu absorvo de forma saudável? 
Faz sentido.em minha vida? 
Se as minhas respostas forem positivas para todas as perguntas, eu sigo em frente sem olhar para trás.
Esse é um dos meus ¨defeitos¨, lógico, que para as pessoas, não para mim!
Onde está escrito que tenho que agradar à todos, mesmo me sentindo infeliz!
Ser dona da sua vida é assumir 100% das responsabilidades dos seus atos, é exatamente como ajo! Ninguém é responsável pelas minhas más e boas escolhas. 
NÃO! DEFINITIVAMENTE NÃO!
Prefiro continuar AMANDO "MEUS DEFEITOS"!
Texto de Marta Nassar