Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

20/02/2016

FUI VIOLENTADA PELO MEU MARIDO

Me chamo Maria de Lurdes, tenho 39 anos, sou separada há 1 ano e 5 meses, eu quis a separação, pelo meu ex marido não nos separaríamos, era muito cômodo para ele, chegar em casa a qualquer momento e ter comidinha na mesa, roupa limpa, casa limpa e mulherzinha a disposição.
Sentia um enorme vazio, nunca trabalhei, meus compromissos diários eram sempre voltados para o lar.
Não sei se fui traída, acho que não! Meu ex. era 21 anos mais velho que eu, claro que existiam diferenças entre nós devido a diferença de idade, eu era mais disposta, alegre...Mas, sexualmente, ele era uma máquina! eu sempre fui muito devagar nesse quesito, não gosto de fazer sexo todos os dias e nem várias vezes ao dia, ele ficava furioso! Mas, como fingir uma coisa que agente não está a fim?
Daí, com o tempo nossas brigas eram constantes por falta de sexo! Lamentável! Parecia que eu não tinha outras qualidades.
Até que ponto para os homens  sexo é tão importante?
Até que um dia ele chegou tarde em casa e bêbado, me agarrou a força e foi muito violento, que nojo senti dele!
Daquele dia em diante seria impossível olhar para aquele homem podre, no dia seguinte saí de casa, e até hoje ele me procura, se diz muito arrependido, e que se eu voltar, não fará mais o que ele estava fazendo.
Ainda o amo, mas perdi a confiança, e prefiro um homem mais próximo a minha idade, fiquei muito assustada com a reação dele.
E aí, faço o que minha gente?

#amoreconflito

ME MORDO DE RAIVA!!!

E-mail de uma leitora que prefere ter sua identidade preservada.
Sempre fui uma mulher muito insegura, e para minha falta de sorte estou me relacionando com um homem muito atraente, simpático e popular. Sabe! onde ele chega, é a atração! todos fazem um círculo em volta para vê-lo e ouvi-lo.
Ai que raiva!!!
E o pior, é que sou uma mulher bonita e simpática, mas quando estou com ele, eu apago totalmente! minha beleza e simpatia, ficam no chão!
Não tenho mais vontade de ir a lugar algum com ele.
Me mordo quando vejo aquelas mulheres o cobiçando e se jogando todas sorridentes pra ele.
Percebo que neste momento eu não existo pra ele, fico abandonada enquanto ele recebe os confetes!
Será que é de propósito pra chamar a minha atenção?
O conheci em um churrasco na casa de um casal amigo há cinco meses atrás, neste dia ele estava quieto, não percebi o quanto ele era sociável, é por isso que eu questiono, será que o que ele está fazendo é pra me provocar? é pra chamar minha atenção? é pra que eu sinta o que estou sentindo? Um tremendo desconforto!
Já conversamos sobre isso, é o que ele diz, é que eu não esquente a cabeça, pois ele é assim!
Sei lá o que pensar e fazer! Acho que o tempo me mostrará, né?
Só tenho medo de continuar e cada vez mais, me machucar, não quero isso pra mim!
O que eu faço leitores?

#amoreconflito

QUERO CURAR MINHA MULHER!

Quando conheci minha atual mulher, achei que havia encontrado a minha cara metade, a tampa da minha panela, a metade da minha laranja, minha alma gêmea, rsrsrs...todas essas bobagens que as pessoas falam! Uiiiiii...
Gente, essa mulher é louca! pensa que sou rico e quer gastar compulsivamente meu dinheiro, quando vamos ao Shopping, Outlet, Comércio de rua, Super Mercado, tanto faz o local, o que ela quer, é gastar dinheiro sem limite, se eu recuso a comprar algo, ela chora que nem criança, então, morro de pena e compro, a ponto de me endividar para satisfazer suas vontades.
Estou nessa merda há três anos e não sei como lidar com isso, estou tão doente quanto ela, só o fato de deixar me chantagear, considero uma deficiência na qual não lido bem!
Amo minha mulher, mas, preciso fazer algo para nos curarmos dessa relação doentia.
Fui criado com muita disciplina financeira e econômica, e hoje não passo de um louco sem noção.
Será que ainda posso reverter essa doença da minha mulher?
Juro! tentarei ser um homem de mais fibra, se eu disser, não! é não! pode fazer a chantagem que quiser que eu não volto atrás.
Infelizmente terá que ser assim, se vai colar não sei, só sei que tentarei algo, ou melhora ou piora de vez!
Darei notícias em breve amigos!!!!

#amoreconflito