Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

18/12/2016

NÃO ABRO MÃO DOS MEUS PLANOS

Sou casado há 28 anos.
Minha mulher, desde que minha neta nasceu, não faz outra coisa do que ficar enfiada na casa do meu filho, cuidando daquela criança.
Estou de saco cheio!
Programei minha vida pare quando me aposentasse, viajar com minha esposa por esse mundão, e ela sabia disso, sempre fomos muito francos um com o outro.
Não abrirei mão dos meus planos, meu filho e neto são jovens, subindo a ladeira, com uma vida inteira pela frente, eu chegando aos meus 55 anos, descendo a ladeira.
Não acho justo depois de 35 anos de trabalho me enfiar em casa para cuidar de neto, criei sozinho meus 2 filhos, nunca permiti que minha a mulher ocupasse meus pais e meus sogros.
Dei no coro, trabalhei muito, para pagar empregada para ajudar nos serviços da casa, enquanto minha mulher cuidava dos filhos, agora é hora do meu filho fazer o mesmo.
Se ela quiser viver assim, terei que respeitá-la, mas, associarei-me a uma Agência de Viagens, e viajarei em excursões para o Exterior.
Com a maturidade, aprendi que precisamos nos respeitar acima de tudo e todos, assim, seremos admirados e respeitados.
Não existe raça pior, do que, filhos exploradores e sem limites, são eles que causam separações e doenças nos pais.
Estou decidido a curtir a minha aposentadoria em grande estilo, se ela quiser me acompanhar, será bem vinda!
Darei notícias!

#amoreconflito