Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

12/04/2016

AOS 62 ANOS, ESTOU AMANDO!

Olá!
Sou a Ana, tenho 62 anos, viúva e moro no Rio de Janeiro, a melhor cidade do mundo!!!
Perdi meu marido para a violência no trânsito. Foi como arrancasse os meus dois olhos!
Éramos apaixonados, durante 40 anos vivemos um conto de fadas, podem falar, não acredito! mas a alma gêmea existe! e nos encontramos nesse mundo grande, cheio de desavenças, mas por sorte, nossas almas se encontraram!
Fizemos um pacto que quem ficasse viúvo primeiro, não acabaria seus dias só, pois, a solidão, principalmente na velhice, é muito triste!
Normalmente a família abandona ou então cuida, mas, sem carinho, sem amor,  e na obrigação!
Sou frequentadora de um grupo de voluntários que cuida de idosos, há dois anos atrás conheci meu atual companheiro.
Ele tem 60 anos, é alegre,  companheiro para o que eu quiser fazer, moramos juntos, estamos de viagem marcada para Europa em Outubro desse ano.
!Mulheres, não fiquem só!!! Principalmente se você gosta de curtir a vida, tenho amigas, mas nada como um homem ao nosso lado! mas, detalhe!
Não sejas dedo podre! se não, é melhor ficar só!
Estou vivendo uma segunda lua de mel, feliz, me sentindo amada, desejada, apesar dos meus 62 anos, ainda tenho desejo sexual, e ele também! Com a maturidade, a gente aprende a se libertar na cama, ser mais mulher, ser mais autêntica.
Vivam intensamente, e reclame menos!!!
FICA A DICA DE UMA MULHER MADURA E COM ÂNCIA DE VIVER!

#amoreconflito