Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

20/10/2016

PERDI O TESÃO NO MEU MARIDO

A mulher perde muito rápido o tesão no marido, por que ela quer ser amada, amada... acariciada, acariciada... observada, observada... respeitada, respeitada... admirada, admirada... elogiada, elogiada... valorizada, valorizada... reconhecida, reconhecida... enfim, são esses sentimentos que movem as esposas, enquanto o único sentimento que movem os maridos é o tesão e a vontade de ejacular.
Li em um livro de anedotas, que "casar para os homens nada mais é do que ter uma mulher de graça para gozar, e que para as mulheres, casar é ter um homem para amar."
Marta, lendo as histórias de vida do seu Blogg, chego a triste conclusão que isso não é anedota e sim realidade.
Eles trocam tudo isso por qualquer trepada com qualquer mulher.
Com isso as mulheres dos anos 90 para cá, com a independência financeira e econômica, tem mais liberdade e condições de dá um pé no rabo de homens assim, e optarem em, ficar sem compromisso, me parece que elas são mais respeitadas que as casadas.
Breve serei uma delas, louca pra me livrar desse homem sem graça, que só me quer pra fazer sexo!
Tá ferrado! Não dou mais pra ele desde que percebi minhá única função na vida dele, nem paga minhas contas! por que servirei esse merda na cama?
ACORDEM ESPOSAS!
EU ACORDEI!
Se ele quer trepar que pague alguma mulher de programa, por que eu? Já perdeu!
Unidas venceremos os maridos imbecis!

#amoreconflito