Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

10/05/2020

NA VERDADE ME SEPAREI MAS NUNCA ME AFASTEI

Marta,
Tive um casal de filhos deste casamento, quando os meus filhos completaram a maior idade nos separamos, mas um dos meus filhos é  muito apegado ao pai, nunca se conformou com a nossa separação. Era obrigada a conviver com o meu ex-marido por causa desse filho, não  queria que ele sofresse, fazia esse esforço, para mim não era nada agradável , mas ver meu filho feliz é o que me importava.
Até que um dia conversando com uma pessoa iluminada, ela disse!  Não vale a pena tanto sacrifício! Você está jogando a sua vida fora, e um dia o seu filho irá embora!
E mais velha com pouca saúde, a solidão irá bater à sua porta.
A juventude tem desejos de explorar o mundo, muitos abandonam os pais e vão viver suas aventuras.
Hoje, o que parece ser muito bom para ele, o convívio com o pai, amanhã não fará a mínima diferença, talvez você se torne um grande peso nas costas dele e daí a ficha dele cairá! Ele irá se perguntar! Por que não deixei minha mãe refazer a vida, hoje ela teria alguém que estivesse ao seu lado dando-lhe amor, carinho e cuidado, eu não precisaria me preocupar de dispor tanto tempo para ela.
Sabe Marta, naquele momento acordei, parecia que eu estava adormecida, fazia as vontades do meu filho e realmente estava esquecendo de mim!
Ao chegar em casa  chamei meu filho para uma conversa, e expliquei que dali para frente eu iria pensar em mim, ele continuaria encontrando o pai, mas, eu não queria mais conviver com aquela situação que só me deixava infeliz e deprimida.
Ele me condenou!
Foi então que percebi o quanto meu filho é egoísta! Onde eu estava esse tempo todo que não percebi o mal que ele estava me fazendo? Nós mães somos idiotas, cegas e imbecis! Amor não é isso! Amor é liberdade e não prisão! Fui prisioneira dele e do meu ex-marido durante anos.
Mas aprendi a não olhar mais para trás! Filhos crescem e constrói a vida deles.
Então resolvi que dali para frente vou reconstruir minha vida, terei um grande amor, entregarei meu coração e viverei plena de alegria.
Desejo toda felicidade do mundo para o meu filho, mas se ele não é feliz em me ver feliz, não me ama de verdade!
Chega de ser manipulada!
Marta não sei se posso, mas eu quero dar um grande conselho as mães e pais que estão lendo esse meu relato, não permita que seus filhos impeçam a felicidade de vocês, principalmente se vocês forem separadas(os), refaçam as suas vidas, não aceitem manipulação e ciúmes dos filhos. Amem, cuidem e entreguem-se aos seus novos parceiros, vale muito a pena! Permita-se a felicidade. E que seus filhos busquem a felicidade deles. Não é sugando a sua paz, que eles conseguirão ser felizes, pelo contrário, ficam presos a esse ciclo vicioso, que é a perversidade de não deixar os pais serem felizes com outros parceiras(os).
Quem separa, tem que se afastar! Os novos parceiros não são obrigados a conviverem com duas pessoas neuróticas, e que se frequentam para alimentar essa doença chamada, frustração!
SEJAM FELIZES! DANE-SE QEM SE ENCOMODAR.

Um comentário:

amoreconflito.com disse...

Esse relato está completo em meu Canal do YouTube: MARTHA MARTHA,
Vá lá e inscreva-se para ter acesso aos videos exclusivos para inscritos. Os relatos são verídicos.
Você me encontrará no YouTube como : MARTHA MARTHA