Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

15/05/2020

FUI BURRA! LARGUEI MEU EMPREGO POR UM GRANDE AMOR.

Martha, ajude-me!
Estou desesperada! Há 3 anos atrás, conheci o grande amor da minha vida!
Trabalhava em uma Empresa têxtil, desenvolvendo designs.
Tinha carteira assinada, plano de saúde, estabilidade profissional e um bom salário.
Ao conhecer esse grande amor, aceitei uma proposta de ir morar na Cidade onde ele morava, para isso pedi demissão e perdi todos os meus direitos, ele me prometeu uma boa colocação na Empresa da família, para mim o melhor era acompanhar aquele homem irresistível!
Ele cumpriu a palavra e me empregou. O salário era menor e a minha função também era inferior a que eu tinha no meu trabalho anterior.
Bem! Durante dois anos e cinco meses, me sentia a verdadeira flor do jardim, quando de repente uma mulher entrou na Empresa e aos gritos ela dizia! "Larga o meu homem! Larga o meu homem, sua vagabundo!
Me desesperei! Procurei por ele e simplesmente ele havia sumido da Empresa.
E aquela mulher neurótica, frenética, escandalosa... gritava sem parar e queria me agredir! Foi necessário que todos a segurassem, pois, como eu fui pega de surpresa, não estava preparada para enfrentar aquela louca!
Fiquei um tempo trancada em minha sala, até que ela acalmou-se e quis conversar comigo.
Aceitei conversar com ela, pois fiquei muito curiosa para saber quem era aquela mulher.
Surpreendentemente era uma namorada que ele tinha há mais de um ano e meio, ele dizia para ela, que eu não aceitava a separação. 
Bem! Não poderia resolver nada sem antes conversar com ele. Daí tive a idéia de marcar uma acariação, onde estaríamos os três, frente a frente! 
Assim o fiz, ele na cara de pau, aceitou o desafio.
Martha, foi horrível! Talvez tivesse sido melhor pegar minhas coisas e voltar para minha Cidade! Sem antes que eu falasse qualquer coisa, ele antecipou-se e disse para mim, "eu amo essa mulher e é com ela que eu quero ficar!"
Martha, ele não a ama, sabe qual o motivo que ele quer ficar com ela? É pela grana que ela tem, é uma fazendeira local e está injetando dinheiro na empresa dele! 
Revoltante! Durante todo esse tempo, era eu quem nogociava com ela o fornecimento de matéria-prima, mas nunca havia visto pessoalmente, fazíamos transações online.
Como poderia imaginar que eu estava falando com a outra namorada dele. Ordinário, muito canalha, ela também é uma canalha, pois sabia que estava falando com a namorada dele.
Martha esse meu relato é para que outras mulheres leiam! Nunca abandonem a profissão, a família, os amigos, suas cidades, seu país, e vá atrás de um suposto louco amor! 
Quebrei a cara, voltei para minha cidade desempregada e tive que reconquistar a minha vida, demorei um pouco, passei muito sufoco, mas hoje, claro que não com o mesmo salário e com a mesma posição, estou empregada. 
Precisei quebrar a cara para poder aprender, não ouví os meus pais nem meus irmãos, enfrentei tudo e todos, embarquei nessa aventura.
Mas valeu como uma bela experiência, jamais largarei minha vida por homem algum!
Martja, caso ele volte a me procurar, tenho certeza que ele me ama, mas eu não sou rica, sou pobre, e ele é interesseiro! Entrarei em contato com você para lhe atualizar!

Martha Martha 
#amoreconflito 



Um comentário:

amoreconflito.com disse...

A conclusão desse relato está em meu Canal do YouTube[MARTHA MARTHA], você vai se surpreender com o final!
Inscreva-se lá e acompanhe os relatos incríveis para os inscritos.