Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

09/05/2020

COMO PUDE FICAR TANTO TEMPO COM AQUELE ESTRUPÍCIO.

Fui casada durante anos, nos primeiros anos me sentia bem no meu casamento, ficava feliz ao lado do meu ex-marido, com o passar do tempo, vivi situações que me sufocavam! Era um homem muito frio, calculista, egoísta, vivia com o pensamento longe, me tratava como se eu fosse uma árvore dentro de casa, passava várias vezes por mim,  não me olhava, não me tocava, vivia seu dia a dia como se fosse um homem solteiro, não me dava nenhuma satisfação, combinava os seus compromissos sem me consultar, era sempre surpreendida, me visava em cima da hora, quanta solidão vive durante esse tempo, quantos questionamentos sem respostas, quantos nãos ouvi, quantos gritos atordoavam os meus ouvidos, quanta impaciência e rejeição me rondavam, meus dias eram nublados, tristes e infelizes. 
Não entendo, como aguentei por tanto tempo tamanha infelicidade. 
Até que um afastamento, me fez enchergar que aquele sujeito não representava nada para mim!
Se alguém me perguntar o que de positivo me aconteceu naquele afastamanto necessário, respondo! Foi a minha libertação!
Sabia que não morreria por nenhum motivo, e sim, daquele relacionamento que só me sugava.
"Tudo que nos acontece de ruim é para melhorar"!
Hoje, longe daquele estrupício, sou uma mulher plena, realizada e feliz.
Libertem-se mulheres desses homens que nada vos acrescentam, nós não merecemos isso!
Sou feliz e não abro mão nunca mais da minha felicidade!
Mais do que nunca entendo a velha frase, "ANTES SÓ DO  QUE MAL ACOMPANHADA"

Um comentário:

amoreconflito.com disse...

Em meu Canal do YouTube: MARTHA MARTHA, você encontrará novidades sobre este relato.
Procure-me no meu Canal do YouTube como: MARTHA MARTHA