Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

09/05/2020

ABANDONO

Abandono,
Não tenho saudades:
Da minha casa
Do meu quarto
Da minha cama
Do meu travesseiro
Da minha sala
Da minha televisão
Da minha cozinha e
De tudo que lá tem
Da bela vista que no
início me acalentava
e depois me sufocava
Da varanda onde belos
dias e belas noites
passei solitária
Da praia que pouco
frequentei
Do calçadão que
angustias deixei
Do tormento que
minha vida se tornou
Virei a página e me
reenventei.
O que deixei lá
nenhuma falta
me fará!

Texto: Marta Nassar

Um comentário:

amoreconflito.com disse...

Esse texto recebi de uma seguidora do meu Blog.
Maiores detalhes, relato em meu Canal do YouTube: MARTHA MARTHA. Surpresas lhe aguardam!
Para me encontrar no YouTube, procure por: MARTHA MARTHA