Postagem em destaque

Foi difícil mas decidi

​Decidir pela separação não foi um impulso. Não houve um grito, uma mala jogada pela janela ou uma descoberta imperdoável. Foi, na verdade, ...

Mostrando postagens com marcador ABANDONO. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ABANDONO. Mostrar todas as postagens

09/05/2020

ABANDONO

Abandono,
Não tenho saudades:
Da minha casa
Do meu quarto
Da minha cama
Do meu travesseiro
Da minha sala
Da minha televisão
Da minha cozinha e
De tudo que lá tem
Da bela vista que no
início me acalentava
e depois me sufocava
Da varanda onde belos
dias e belas noites
passei solitária
Da praia que pouco
frequentei
Do calçadão que
angustias deixei
Do tormento que
minha vida se tornou
Virei a página e me
reenventei.
O que deixei lá
nenhuma falta
me fará!

Texto: Marta Nassar