Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

30/08/2020

NÃO SUPORTO QUE FAÇAM ISSO COMIGO

Não suporto que conspirem contra mim, a verdade pode doer na hora mas a mentira dói uma eternidade. Pessoas que tem o vício de mentir, vivem aflitas, angustiadas, desesperadas o medo que descubram as suas mentiras, e com frequência, acabam se enforcando com a própria corda.
Já perdi amizades, até dentro da minha família, com pessoas que conspiraram contra mim algumas vezes, se acontece uma vez, dá para relevar, mas quando acontece mais de uma vez, é abuso e falta de respeito.
Não tenho problema em falar para as pessoas que eu não gostei de alguma coisa, que eu não quero alguma coisa, que eu não sei fazer alguma coisa... pois não acho justo as pessoas concordarem com você e por trás, armarem planos para que aquilo que você propôs, não se realizar.
Não dá para entender o que faz os conspiradores acharem que jamais serão descobertos. 
Existe uma máxima que gosto muito! 
Não faça aos outros aquilo que você não quer que façam com você"

#reflexãodemarta 
#amoreconflito 

Nenhum comentário: