Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

31/03/2019

UM DIA É POUCO PARA MIM!

Atropelar as horas? Pra quê? 
Ter pressa? Pra quê?
Somos compulsivos em resolver problemas, já ! Pra quê?
O tempo não para!
Por mais que tenhamos compromissos diários é importante lembrarmos que somos uma máquina e essa máquina necessita de parar para fazer revisão, fazer limpeza, fazer higienização e esfriar as turbinas, senão o motor quece e o corpo pode pegar fogo.
Ficamos anciosos quando vemos pessoas produzindo, fazendo e acontecendo!
Queremos ser ativos também, queremos ter compromissos, queremos ter responsabilidades, queremos ser reconhecidos, famosos, importantes e receber aplausos.
Sendo que, a entrega é muito grande! E para que você possa alcançar esse objetivo, de estar sempre na mídia fazendo sucesso, sendo reconhecido, o preço é muito alto!
Deixamos de lado a família, os amigos, a saúde, o nosso bem-estar, o lazer, o nosso sono tranquilo, enfim, entramos numa zona de cobrança na qual, "se eu não estiver fazendo muita coisa ao mesmo tempo durante o dia, eu não sou nada nem ninguém!
Existe uma coisa chamada maturidade e isso independe da sua idade, tem a ver com as escolhas que você faz assim que você acorda e durante tida a sua vida. Se você escolher em ser rico, você será rico! Terás que pensar, agir e viver como rico, mas quem disse para você, que para ser rico, terás que trabalhar o dia todo desenfreadamente? Você conhece a velha frase? "Quem trabalha não tem tempo de ficar rico"! Verdade! Para ficar rico você precisa ter criatividade, disponibilidade de estudar as possibilidades que surgirem, e aproveitar todas as oportunidades, e fazer sempre tudo muito bem feito! Fazer algo por fazer, não o levará a lugar algum! Pensar e executar pequenos projetos, também não o levará a lugar algum!

Uma dica! Foque sempre em algo grandioso e trabalhoe para isso!

Texto de Marta Nassar 



Nenhum comentário: