Postagem em destaque

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA

O DIA EM QUE SAÍ DE CASA! O dia em que saí de casa, leivei comigo a coisa mais importante! A minha dignidade! Vejo o quanto a vida material ...

31/03/2019

HOMENS! VOCÊS SABEM TRATAR A SUA MULHER

As mulheres não suportam comparações, cada uma tem suas particularidades.
Se você quer uma mulher do lar, que cuide das suas roupas, faça comidinhas gostosas para você, que limpe a casa todos os dias e ainda lhe aguarde em casa, cheirosa e com aquela sinta liga sensual, fique sabendo! Você terá que bancar todas as suas contas.
Do contrário, se você não tem essas exigências, entenda que a sua mulher precisará da sua compreensão, carinho e admiração. 
Humanamente possível trabalhar fora e chegar em casa ter que cuidar dos afazeres do lar.
Então aprenda que quanto mais você reconhecer e valorizar sua mulher, será melhor para vocês dois. 
O homem que pensa que mulher gosta de ser mal tratada, é um idiota, pronto para ser abandonado por todas.
Evite usar expressões como:
- Isso é que é mulher; não aquilo que eu tenho lá em casa."
-"Esta é a minha patroa."
-"Vou trocá-la por duas de 20."
É por aí a fora!
"Homens, moderem suas expressões, vocês acham que somente as mulheres envelhecem, engordam, trazem em si as marcas do tempo vivido? Alguns maridos precisam olhar-se com mais frequência e com mais espírito crítico num espelho"!
Respeito é bom e nós gostamos.

Texto de Marta Nassar 



Nenhum comentário: